Minha conta
    Dicas do Dia: Batman vs. Superman - A Origem da Justiça e Moonlight - Sob a Luz do Luar são os destaques

    Interestelar também está na programação.

    O destaque de hoje é Moonlight: Sob a Luz do Luar. Baseado na peça de teatro nunca representada de Tarell Alvin McCraney, In Moonlight Black Boys Look Blue, o longa dirigido por Barry Jenkins foi indicado a oito categorias do Oscar e venceu três, levando para casa os prêmios de melhor roteiro adaptado, melhor ator coadjuvante (Mahershala Ali) e o mais importante da noite, melhor filme. Inspirado fortemente nas experiências pessoas de seus roteiristas, Moonlight, apesar de restrições orçamentais intensas e dificuldades no caminho, felizmente conquistou o reconhecido de toda a indústria cinematográfica como o triunfo artístico que é.

    Confira a programação completa:

    Moonrise Kingdom (11h25 - Universal)

    Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) são dois jovens que não sentem que pertencem ao ambiente em que estão inseridos. Eles se correspondem por cartas e decidem fugir de casa para se encontrar. Porém, eles não contavam com o grupo de adultos que farão de tudo para encontrá-los. Veja o trailer e leia a crítica!

    Deixe-me Entrar (13h40 - Telecine Action)

    Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Quando ele conhece Abby (Chloe Moretz), sua peculiar nova vizinha que vive nas sombras, eles se aproximam e logo se tornam amigos. Porém, Abby possui um segredo: ela é muito mais velha do que parece e precisa de sangue para sobreviver. Veja o trailer e leia a crítica!

    Interestelar (15h08 - Space)

    Sem recursos na Terra, um grupo de astronautas partem com a missão de encontrar outros planetas para a raça humana. Cooper (Matthew McConaughey) lidera a viagem para o espaço, em busca de uma vida melhor para seus filhos, porém sabendo que provavelmente nunca mais vai vê-los. Veja o trailer e leia a crítica!

    Batman v Superman: A Origem da Justiça (16h06 - TNT)

    Com a população dividida em relação a presença do Super-Homem (Henry Cavill) na Terra, Batman (Ben Affleck) decide enfrentá-lo, acreditando que o kryptoniano é uma ameaça e precisa ser controlado. Enquanto isso, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) descobre um artefato alienígena que pode ser a chave para derrotar o herói. Veja o trailer e leia a crítica.

    Monstros S.A. (20h30 - Disney Channel)

    Para abastecer a energia da cidade, a empresa Monstros S.A. assusta crianças. Quando o funcionário mais competente, James P. Sullivan, e seu melhor amigo, Mike Wazowski, deixam uma criança entrar no mundo dos monstros, eles precisam enfrentar todo tipo de perigo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Moonlight: Sob a Luz do Luar (22h11 - Cinemax)

    Dividido em três partes, o filme segue Chiron durante sua infância, adolescencia e vida adulta, acompanhando a complicada jornada de um jovem gay e negro em um bairro perigoso de Miami. Digirido por Barry Jenkins, estrela Alex R. HibbertAshton SandersTrevante Rhodes como o protagonista. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top