Minha conta
    Festival de Toronto 2019: Meryl Streep será a grande homenageada

    Atriz vai receber o Tribute Actor Award durante a festa de gala beneficente que abre o festival.

    A organização do Festival de Toronto (Toronto International Film Festival) anunciou que vai homenagear ninguém menos do que a rainha Meryl Streep com o Tribute Actor Award, a ser entregue na festa de gala beneficente que abre o evento. Com uma carreira de mais de 40 anos no cinema, televisão e teatro, Streep venceu o Oscar três vezes — por Kramer vs. KramerA Escolha de SofiaA Dama de Ferro — e em 2018 bateu um recorde na premiação ao alcançar a 21ª indicação, por The Post: A Guerra Secreta.

    "Meryl é, sem dúvida, uma das atrizes mais talentosas e versáteis de sua geração. O Festival de Toronto não poderia estar mais empolgado em honrar uma artista tão habilidosa e exemplar", disse a diretora do Tiff, Joana Vicente, em comunicado oficial.

    Recentemente, a atriz participou da segunda temporada da premiada Big Little Lies, da HBO, e em breve poderá ser vista em Little Women, de Greta Gerwig, no novo projeto de Martin Scorsese e em uma adaptação da peça da Broadway The Prom, para a Netflix.

    Além de comparecer ao festival para receber sua homenagem, Streep vai divulgar The Laundromat, de Steven Soderbergh, em que atua ao lado de Gary Oldman e Antonio Banderas. A festa de gala do Tiff acontece no dia 9 de setembro, no hotel Fairmont Royal York. O Festival de Toronto será de 5 a 15 de setembro e terá cobertura completa do AdoroCinema. Não perca!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top