Minha conta
    Big Little Lies: Meryl Streep revela que cena do sorvete será lançada

    Momento de tensão entre Madeline e Mary Louise viralizou na Internet e iria ao ar no episódio 5.

    Não foi desta vez que tivemos o prazer de ver Reese Witherspoon jogando um sorvete em Meryl Streep. Depois de meses de espera e incontáveis memes, o episódio 5 da segunda temporada de Big Little Lies, exibido no último domingo, acabou deixando de fora a tão aguardada cena entre Madeline e Mary Louise, para a tristeza de todos nós apreciadores de memes. Digo, da série.

    Ainda não se sabe exatamente o que motivou a decisão de deixar o momento de fora, mas Streep revelou, em uma entrevista dada em maio deste ano, que os fãs ainda terão a oportunidade de ver todos os detalhes dessa grande treta. "Estará nos extras do DVD", disse a vencedora do Oscar ao Enterntainment Weekly, durante a premiere da série.

    Todo o alarde em torno da "cena do sorvete" começou em agosto do ano passado, quando fotos do set, tiradas por paparazzi, se tornaram virais e geraram bastante expectativa em torno dos acontecimentos que levariam até o momento icônico, que nem aconteceu oficialmente, mas já consideramos pacas.

    Na mesma publicação do ET, Witherspoon falou sobre a gravação da cena e disse que se sentiu intimidada por jogar sorvete em uma das atrizes mais admiradas de todos os tempos. "Eu tive que me recuperar, respirando fundo e dizendo a mim mesma: 'Ok, ela é apenas uma pessoa, ela é apenas um ser humano'. Mas foi emocionante. E sentar com ela, falar sobre o roteiro e trabalhar nas cenas foi algo como: 'você está de zoação comigo?'"

    Na trama, Streep interpreta Mary Louise, a estranha mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard). Agora, a pergunta que nos resta é: quando vão lançar esse DVD peloamordedeus? 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top