Minha conta
    Bacurau: Faroeste brasileiro premiado em Cannes ganha novos cartazes (Exclusivo)

    Longa de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles chega aos cinemas em 29 de agosto.

    Novo filme de Kleber Mendonça Filho estrelando Sônia BragaBacurau acaba de ganhar dois novos cartazes nacionais, divulgados com exclusividade pelo AdoroCinema. Vencedor do prêmio do júri no Festival de Cannes e do prêmio de melhor filme na mostra principal do Festival de Munique, o longa é parceria em direção e roteiro do cineasta responsável por Aquarius com Juliano Dornelles.

    O filme se passa em um futuro próximo e acompanha os cidadãos do pequeno povoado de Bacurau, no nordeste do Brasil. Quando uma de suas moradoras mais queridas, Dona Carmelita, morre aos 94 anos de idade, a comunidade percebe que de repente sumiu de todos os mapas. Além de Braga, Udo KierBarbara ColenKarine Teles também fazem parte do elenco.

    Rodado no Sertão do Seridó, na divisa entre o Rio Grande do Norte e a Paraíba, Bacurau é uma co-produção entre Brasil e França. Desde seu lançamento mundial em Cannes, o longa já passou por diversos festivais, como o de Munique, na Alemanha, o Neuchâtel International Fantastic Film Festival, na Suíça, e o Festival de Cinema de Sidney, na Austrália. No Brasil, o filme será exibido na abertura do Festival de Gramado, que acontece em 16 de agosto.

    Bacurau chega aos cinemas de todo Brasil em 29 de agosto e você já pode ler a crítica do AdoroCinema. Confira abaixo os novos cartazes do filme:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top