Minha conta
    Dicas do Dia: Eu, Tonya e Kingsman - Serviço Secreto são os destaques

    Madagascar 2 também está na programação.

    O destaque desta quinta-feira é Kingsman - Serviço Secreto. Estrelando Taron Egerton (que também stá em Sing - Quem Canta Seus Males Espanta, também na programação), o filme se tornou uma franquia de grande sucesso, tendo dois filmes já confirmados, um deles o prelúdio que contará como a associação de espiãos foi formada.

    Confira a programação completa:

    Te Peguei! (11h00 - HBO)

    Desde os temps de escola, cinco amigos mantém uma curiosa tradição: um jogo intenso de pega-pega que dura um mês, que se torna a parte mais importante de suas vidas durante o período. Neste ano, o jogo cai ao mesmo tempo do casamento do único membro que nunca foi pego. Seus amigos planejam usar este momento para finalmente conseguirem pegar o invicto. Veja o trailer e leia a crítica!

    Eu, Tonya (13h55 - Telecine Premium)

    Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding (Margot Robbie) cresce se destacando no esporte e aguentando os maus-tratos da mãe (Allison Janney). Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly (Sebastian Stan), a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Veja o trailer e leia a crítica!

    Madagascar 2 (14h00 - Globo)

    Tentando retornar para Nova York, Marty, Alex, Melman e Glória se juntam aos pinguins em um voo de volta ao continenete americano. Porém, quando o avião cai na África eles conhecem as versões selvagens de suas espécies pela primeira vez. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sing - Quem Canta Seus Males Espanta (18h25 - Telecine Fun)

    Disposto a fazer de tudo para manter seu teatro em funcionamento, o coala Bustaer cria uma competição de canto para sua cidade. Prometendo US$ 100 mil como prêmio, o mundo animal se mobiliza para conseguir o dinheiro e seus 15 minutos de fama. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ferrugem (20h25 - Canal Brasil)

    Quando Tati (Tiffanny Dopke) perde seu celular, ela se torna vítima da divulgação criminosa de suas informações, conversas no WhatsApp e mídias íntimas. Agora ela precisa lidar com as consequências da ação de outra pessoa, que destruiu sua vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Kingsman - Serviço Secreto (22h30 - Fox)

    Eggsy (Taron Egerton) é um encrenqueiro que, certo dia, busca a ajuda de um antigo conhecido de seu pai. Harry (Colin Firth) ajuda o jovem, e o recruta para a agência de espionagem Kingsman. Enquanto está treinando para se tornar um espião, seu mentor precisa impedir que o vilão Valentine (Samuel L. Jackson) consiga completar seu plano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top