Minha conta
    Dicas do Dia: O Diário da Princesa e Guerra ao Terror são os destaques

    Os Miseráveis também está na programação.

    O filme que botou a queridinha - e vencedora do Oscar por Os MiseráveisAnne Hathaway no radar de Hollywood, O Diário da Princesa é o destaque de hoje. Muito popular entre os jovens, o longa de 2001 ganhou uma sequencia três anos após seu lançamento, e, de acordo com a atriz, deve ganhar o terceiro.

    Confira a programação completa:

    Os Miseráveis (09h10 - Studio Universal)

    Vencedor de três Oscars, o musical é sobre Jean Valjean (Hugh Jackman), que durante décadas foi caçado pelo implacável policial Javert (Russell Crowe) depois de quebrar sua liberdade condicional. Ele concorda em cuidar da filha de Fantine (Anne Hathaway), uma decisão muda suas vidas para sempre. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Espanta Tubarões (13h00 - Fox)

    Sonhando com uma vida grandiosa, o peixe Oscar vê a oportunidade de melhorar sua condição quando presencia a morte de um tubarão. Tomando autoria pelo acidente, ele rapidamente se torna uma celebridade. Porém, quando a população pede que ele repita a façanha, sua farça pode ser revelada. Confira o trailer!

    A Lenda do Tesouro Perdido (14h00 - Globo)

    O historiador Benjamin Gates (Nicolas Cage) precisa encontrar um lendário tesouro, com o mapa escondido atrás da Declaração da Independência dos Estados Unidos, com a ajuda de seus colegas antes que uma equipe de mercenários consiga. Confira o trailer!

    O Auto da Compadecida (15h15 - Canal Brasil)

    João Grilo (Matheus Nachtergaele) é um nordestino pobre e mentiroso que, ao lado do covarde Chicó (Selton Mello), tenta sobreviver um dia de cada vez, roubando e enganando os moradores do vilarejo de Taperoá. A aparição da Noss Senhora (Fernanda Montenegro) muda tudo. Confira o trailer!

    O Diário da Princesa (18h10 - Megapix)

    A vida de Mia Thermopolis (Hathaway) vira de cabeça para baixo quando a visita de sua avó Clarisse (Julie Andrews) revela que a jovem na verdade é herdeira do trono de um pequeno país da Europa, Genóvia. Agora ela precisa aprender a se comportar como membro da realeza, com aulas de etiqueta da rainha. Confira o trailer!

    Drive (19h40 - Paramount)

    Mecânico durante o dia, o motorista (Ryan Gosling) passa suas noites servindo a máfia. Quando percebe as dificuldades de seus vizinhos, o motorista convida Standard (Oscar Isaac) para ajudá-lo em um assalto. Quando as coisas dão errado, a vida da mulher de Standard, Irene (Carey Mulligan) e seu filho. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guerra ao Terror (22h30 - AMC)

    O sargento William James (Jeremy Renner), recentemente designado para um esquadrão de bombas do exército durante a guerra do Iraque, é colocado em conflito com seus companheiros devido à sua maneira rebelde de lidar com seu trabalho. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top