Minha conta
    Dicas do Dia: Capitão América - O Primeiro Vingador e A Espiã que Sabia de Menos são os destaques

    Projeto Flórida também está na programação.

    A primeira aparição de Chris Evans como Steve Rogers, Capitão América: O Primeiro Vingador é o grande destaques desta segunda-feira. O ator vestiu o uniforme do herói por oito filmes, seu último sendo Vingadores: Ultimato, em que passou seu icônico escudo para frente.

    Confira a programação completa:

    Projeto Flórida (10h20 - Max)

    Com apenas seis anos, Moonee (Brooklynn Prince) e seu vizinho Scooty (Christopher Rivera) passam seus dias criando ovárias confusões junto com as outras crianças do bairro. Morando em uma situação perigosa, a menina conta com a proteção de Bobby (Willem Dafoe) o gerente do hotel em que mora. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Branquelas (14h00 - Globo)

    Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI com problemas no trabalho quando são escalados para escoltar duas irmãs mimadas. Quando uma irmã machuca o nariz, elas se recusam a ir ao evento. Para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem assumir as identidades das jovens. Confira o trailer!

    Sr. Sherlock Holmes (16h59 - TBS)

    Em 1947, Sherlock Holmes (Ian McKellen) já está aposentado e com a mente deteriorando. Em sua casa litorânea, ele conta com a ajuda do filho da governanta para desvendar o único mistério que não conseguiu resolver. Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão América: O Primeiro Vingador (20h20 - Megapix)

    Cansado de ser rejeitado do exército, Steve Rogers (Evans) aceita participar de um experimênto científico que o tornará no soldado perfeito. Porém, ao invés de ir para a guerra, ele é usado como garoto propaganda das forças armadas. Quando descobre que seu melhor amigo, Bucky Barnes (Sebastian Stan), está desaparecido, ele decide invadir os campos de batalha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Kung Fu Panda 3 (22h15 - Globo)

    Aprendendo a dominar seu Chi, Po se perde em sua lição quando conhece seu pai biológico e é levado para a vila secreta dos pandas. Enquanto ele aprende mais sobre ser um panda, o vilão Kai, inimigo de Oogway, planeja tomar o que é seu por direito. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Espiã que Sabia de Menos (22h30 - Megapix)

    A analista de base da CIA Susan Cooper (Melissa McCarthy) é o grande sucesso por trás de seu parceiro de campo Bradley Fine (Jude Law). Quando ele morre em ação, ela se voluntaria para investigar um traficante de armas, já que os outros agentes estão comprometidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top