Minha conta
    Turma da Mônica - Laços: Filme bate marca de 1 milhão de espectadores

    Número foi divulgado nas redes sociais da distribuidora do longa.

    Em apenas duas semanas em cartaz, Turma da Mônica - Laços conquistou uma expressiva marca de espectadores no cinema. Segundo um tweet da Paris Filmes, distribuidora do filme no Brasil, um milhão de pessoas já foram assistir à aventura da turminha. O longa, dirigido por Daniel Rezende, é uma adaptação da HQ 'Laços', escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que traz releituras dos personagens criados por Mauricio de Sousa.

    Os números são ainda mais impressionantes se levado em consideração que Laços compete pela atenção do público infantil com outros nomes de peso, como Toy Story 4, Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 e o live-action de Aladdin, que também estão em cartaz neste mês de férias escolares.

    Na trama, Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desaparece, e o menino decide montar um plano infalível para resgatar o cãozinho. Para que a missão seja bem sucedida, ele vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles enfrentam grandes desafios e vivem grandes aventuras para levar o doguinho de volta para casa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top