Minha conta
    Turma da Mônica - Laços: Primeiro live-action dos quadrinhos de Mauricio de Sousa conquista público de todas as idades (Sessão AdoroCinema)

    Você é mais Cascão, Mônica, Cebolinha ou Magali?

    A primeira adaptação em live-action de uma HQ do Mauricio de Sousa, Turma da Mônica - Laços, chegou aos cinemas na última quinta-feira, dia 27, e até os mais velhos estão revivendo seus bons momentos da infância nas telonas.

    Com direção de Daniel Rezende, o longa conta com Giulia Benite, Kevin VecchiatoLaura RauseoGabriel Moreira nos papéis de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. Na trama, a turminha do bairro do limoeiro precisa criar um plano infalível para resgatar o Floquinho, que desapareceu do dia para a noite.

    A pré-estreia do longa contou com um evento no Shopping Eldorado, em São Paulo, e o AdoroCinema esteve por lá juntamente com os fãs. O espaço todo decorado especialmente para o filme recebeu também o elenco, o diretor, além de Mauricio de Souza acompanhado de sua família (e o floquinho!).

    Leonardo Sang

    Enquanto aguardavam pela sessão, os espectadores podiam se divertir tirando fotos em diversos backdrops temáticos ou até mesmo pedalando para produzir o seu próprio suco. Após o filme, com direito à choro emocionado do criador, Mauricio de Sousa, o AdoroCinema conversou com os fãs.

    Entre crianças, adultos e idosos, todos sentiam o mesmo: coração quentinho. Turma da Mônica - Laços traz a emoção que todas as gerações puderam acompanhar nos gibis da “baixinha dentuça”.

    Em entrevista, Juliano Belletti, embaixador do Barcelona, que estava acompanhado de sua família, contou o que sentiu após assistir ao filme. “Aquele sentimento de infância das antigas, não é? A turminha saindo para andar de bicicleta, para jogar bola”, contou.

    Leonardo Sang

    Em outro momento, os entrevistados decidiram se são mais Mônica, Cascão, Cebolinha ou Magali. Confira o vídeo na íntegra acima.

    E você? Com quem você mais se identifica? Conte para o AdoroCinema nos comentários! Turma da Mônica - Laços está em cartaz em cinemas de todo o Brasil.

    Leonardo Sang
    Leonardo Sang
    Leonardo Sang
    Leonardo Sang
    Leonardo Sang
    Leonardo Sang
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top