Minha conta
    Turma da Mônica - Laços: Conheça os próximos projetos do elenco infantil

    Nossos prodígios vão trabalhar bastante!

    Nenhuma adaptação é fácil de ser feita. Ao realizar a transposição de qualquer obra literária para as telas, o maior desafio é, quase sempre, achar a reprodução ideal: seja ao recriar os cenários nos quais a trama é ambientada, encontrar o tom correto para que a narrativa não se torne cansativa, ou selecionar o elenco certo para a personificação.

    Tratando-se de uma franquia tão importante para fãs de tantas gerações, como o universo concebido por Mauricio de Sousa, tudo isso se torna ainda mais complicado. No entanto, ao que as principais críticas de Turma da Mônica - Laços indicam, o carisma dos atores escolhidos para dar vida à Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali não parece ser um problema — muito pelo contrário. 

    Desde os eventos promocionais até o grande lançamento do filme, Giulia Benite, Kevin VechiattoGabriel MoreiraLaura Rauseo mostraram que estão perfeitamente aptos para encarnar a turminha do Limoreiro. E todo este talento, certamente, já atraiu muitos olhares para futuras produções. Pensando nisso, o AdoroCinema separou uma lista especial explicando melhor quais são os próximos filmes e séries onde poderemos ver os quatro atuando novamente. Vamos conferir?

    Giulia Benite

    A intérprete da dona do Sansão precisou passar por alguns maus bocados para conseguir implantar os dentinhos da Mônica, mas já afirmou que isso não abalou sua carreira de atriz. No próximo ano, ela fará uma das vozes na animação Viajantes do Bosque Encantado, novo filme de Alê Abreu. Outro futuro trabalho de Giulia Benite será a minissérie Segunda Chamada, da Globo. 

    Kevin Vechiatto

    Para dar vida ao detentor dos planos mais infalíveis do Limoeiro, Kevin Vechiatto contou ao AdoroCinema que trocar o "R" pelo "L" já se tornou tão natural que ele consegue falar deste jeito a qualquer momento. Pelo visto suas habilidades linguísticas impressionaram o diretor do filme, Daniel Rezende, que o convidou para fazer mais uma futura série nacional da Netflix, Ninguém Tá Olhando. A gigante do streaming também terá o ator em uma outra produção, ainda não revelada. 

    Gabriel Moreira

    Tão criativo e agitado quanto o Cascão, Gabriel Moreira faz um pouco de tudo: ele tem canal no YouTube, faz aulas de sapateado, teclado e hip-hop, e nutre uma paixão por games eletrônicos. Em seus próximos trabalhos, ele interpreterá o jovem Paulinho Gogó na comédia biográfica No Gogó do Paulinho, e também A Divisão, de Vicente Amorim, que será lançado como filme e série.

    Laura Rauseo

    Com 100% de aproveitamento, Laura Rauseo foi aprovada para viver a Magali já em seu primeiro teste para qualquer obra do cinema ou da TV. Sonhando em ser atriz desde cedo, ela tem a ambição de protagonizar outros projetos grandiosos para. Apesar de ainda manter mistério sobre seu futuro no entretenimento, ela já adiantou que pretende continuar na profissão. 

    Turma da Mônica - Laços tem direção de Daniel Rezende e traz também astros como Rodrigo Santoro, que faz o papel do Louco, Monica Iozzi como Dona Luíza, mãe de Mônica, e Paulo Vilhena, que vive Seu Cebola.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top