Minha conta
    Turma da Mônica - Laços: Ator do Choque de Cultura tem participação especial no filme

    Julinho, da van para o Limoeiro.

    Por décadas, leitores de todas as gerações sonharam com uma versão live-action da Turma da Mônica. Alguns deles conseguiram ir além e ainda atuar no filme.

    No ainda inédito Turma da Mônica - Laços quem faz uma breve ponta é Leandro Ramos, mais conhecido como o Julinho da Van do programa Choque de Cultura. De voz facilmente reconhecível, ele interpreta um vendedor de balões em pleno Limoeiro, que ajuda Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão a encontrar onde vive o homem do saco, que sequestrou o Floquinho.

    Leandro é apenas uma dentre várias participações especiais presentes no filme. A mais relevante é a do criador dos personagens, Maurício de Sousa, que surge como dono da uma banca de jornalMonica Iozzi dá vida à mãe da Mônica, enquanto Paulo Vilhena interpreta Seu Cebola, o pai do Cebolinha. Entretanto, a participação mais longa é mesmo de Rodrigo Santoro, como o Louco.

    Dirigido por Daniel Rezende (Bingo - O Rei das Manhãs), Turma da Mônica - Laços conta com Giulia Benite, Kevin VecchiatoLaura RauseoGabriel Moreira como Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. O filme estreará nos cinemas brasileiros em 27 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top