Minha conta
    Homem-Aranha além de Tom Holland: De onde você conhece esses atores?

    A Zendaya todo mundo conhece, mas e os outros amigos do Peter?

    Homem-Aranha: Longe de Casa chegou nos cinemas na última quinta-feira (4), estrelando Tom Holland como o Cabeça de Teia, e Zendaya como MJ. Os dois já são bem conhecidos pelo público, mas seus colegas de elenco nem tanto. Apesar de terem carreiras fora do Universo Cinematográfico Marvel, eles são aqueles atores que, ao sair do cinem, você pensa "acho que já vi fulano". Pensando nisso, o AdoroCinema fez um resuminho da carreira dos colegas de turma de Peter Parker, o que já fizeram e vão fazer no futuro. 

    Jacob Batalon

    O Cara da Cadeira, Jacob Batalon teve seu primeiro grande papel realmente em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O ator, nascido no Havaí em 1996, fez apenas um filme antes de entrar para o Universo Cinematográfico Marvel, que nem chegou ao Brasil. Desde entrão, ele se envolveu com outros projetos, como o longa Todo Dia e Blood Fest, que também acabaram passando um pouco despercebidos por aqui. Porém, ele estará na adaptação do livro de John Green, Let It Snow, ao lado de Kiernan Shipka e Shameik Moore

    Angourie Rice

    A apresentadora do jornal de Midtown High, Angourie Rice é um rosto familiar para muitos. A atriz, que tem apenas 18 anos, roubou a cena na comédia policial Dois Caras Legais, com Ryan Gosling e Russell Crowe. Antes de entrar para o UCM, ela também participou de O Estranho que Nós Amamos e Todo Dia. Recentemente, Rice participou da 5ª temporada de Black Mirror, no episódio ao lado de Miley Cyrus. A atriz ainda não está confirmada em nenhum novo projeto, mas não há dúvidas de que seu talento lhe dará diversas oportunidades futuras.

    Tony Revolori

    Tony Revolori começou sua carreira em grande estilo: protagonizando O Grande Hotel Budapeste, dirigido por Wes Anderson e atuando com Ralph Fiennes e Saoirse Ronan. O californiano também participou de Dope: Um Deslize Perigoso e A 5ª Onda, tudo isso antes de entrar para o UCM como o bully de Peter Parker. Entre De Volta ao Lar e Longe de Casa, Revolori atuou em Convidados Sem Honra, com Anna Kendrick e Lisa Kudrow. Apesar de não estar confirmado para participar em nenhum projeto futuro, já já ele deve aparecer em alguma coisa nova.

    Remy Hii

    Um personagem que não conquistou muita gente, Brad tentou criar intrigas entre Peter e MJ, mas sem muito sucesso. O ator que interpreta o único personagem grande do filme que não foi afetado pelo estalo de dedos do Thanos, Remy Hii, é um daqueles rostos familiares que você nunca sabe da onde. Bom, o ator está no elenco principal de Marco Polo, a série da Netflix que durou três temporadas, interpretando o Prince Jingim. Ele também esteve em um dos filmes mais populares de 2018, Podres de Ricos. Com uma participação menor, ele é um dos amigos de Nick (Henry Golding). Agora que Longe de Casa já está em cartaz, o ator poderá ser visto em Jane the Novela, na qual interpretará Luen.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top