Minha conta
    Acordo com Sony prevê apenas mais um filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel

    Será que Tom Holland vai encerrar sua jornada como o herói?

    Lembram daqueles simples tempos nostálgicos, quando o público surtou ao ver o Homem-Aranha de Tom Holland fazendo sua estreia no trailer de Capitão América: Guerra Civil? Tal momento celebrou o fim de uma certa rivalidade entre Marvel e Sony — que mantém os direitos sobre o Cabeça de Teia. Mas será que a jornada desse Peter Parker chegará ao fim?

    Com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, começam as especulações sobre o futuro do personagem, já que o contrato de Marvel e Sony está prestes a terminar. O acordo atual garante a presença do herói em seis filmes do UCM — três aventuras solo e três participações em outros longas (já vistas em Guerra CivilVingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato). Assim, Tom Holland só pode estrelar mais uma aventura, após De Volta ao Lar e Longe de Casa.

    Antes que os fãs se desesperem, é bom lembrar que tal contrato pode ser renovado, é claro. Afinal, Homem-Aranha é um dos "novos vingadores" mais populares, liderando o futuro do UCM junto com Pantera Negra (Chadwick Boseman), Capitã Marvel (Brie Larson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) — principalmente ao considerar que Holland é o mais jovem desse grupo. Então, é bem provável que o estúdio comandado por Kevin Feige esteja interessado em manter o acordo, a não ser que decida focar na união com X-MenDeadpool e companhia, após a compra da Fox.

    Por sua vez, a Sony pode aproveitar a negociação para inserir outros de seus personagens do universo do Homem-Aranha na Marvel, como Venom (Tom Hardy) e Morbius (Jared Leto). Ao mesmo tempo, o sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso e do próprio Venom podem incentivar tal empresa a tentar investir numa nova versão do amigão da vizinhança, mesmo após o fracasso da franquia O Espetacular Homem-Aranha?

    É esperar para ver... De qualquer forma, um terceiro filme estrelado por Tom Holland está praticamente garantido, ainda mais depois das cenas pós-créditos de Longe de Casa, já em exibição nos cinemas. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Morbius: Jared Leto revela primeiro vislumbre do spin-off de Homem-Aranha
    • Homem-Aranha no Aranhaverso: Produtora revela que continuação está em desenvolvimento
    • Kati Critica: Justiça para o Homem-Aranha de Andrew Garfield!
    • Tom Holland diz que toparia Peter Parker gay e que UCM precisa de mais do que apenas "homens héteros brancos"
    • Por onde anda Andrew Garfield, o segundo Homem-Aranha das telonas?
    • Homem-Aranha: Relembre as críticas do AdoroCinema para todos os filmes do super-herói até Longe de Casa
    • Homem-Aranha - Longe de Casa: O que a cena pós-créditos significa para o futuro do herói?
    • Homem-Aranha - Longe de Casa pode ter mostrado easter-egg de Quarteto Fantástico
    • Homem-Aranha - Longe de Casa: Kevin Feige revela futuro do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel
    Comentários
    Back to Top