Minha conta
    Hollywood reage à morte de Cameron Boyce

    Adam Sandler, Bob Iger, Zendaya, entre outros, publicaram homenagens para a estrela da Disney.

    Na manhã do último domingo, dia 7 de julho, o falecimento de Cameron Boyce, aos 20 anos, chocou milhares de pessoas ao redor do mundo. Após a notícia ser revelada, grandes nomes de Hollywood e da música lamentaram a morte do ator nas redes sociais.

    O intérprete de Carlos na trilogia Descendentes, faleceu durante o sono, após ter uma convulsão devido a uma condição médica pré-existente, não revelada.

    O Disney Channel, produtor da franquia de telefilmes, emitiu comunicado oficial sobre o ocorrido: "Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em dividir seus talentos artísticos com o mundo. Em sua juventude ele teve um forte desejo em fazer a diferença na vida das pessoas, através de trabalho humanitário. Ele era incrivelmente talentoso, extraordinariamente carinhoso e atencioso e, acima de tudo, um filho, irmão, neto e amigo dedicado. Oferecemos nossas mais profundas condolências à família, companheiros de elenco e colegas, que se juntam aos milhões de fãs em luto devido à sua morte prematura. Ela será muito sentida."

    Entre os que homenagearam o ator estava Adam Sandler, que trabalhou com Boyce nos filmes Gente Grande e Gente Grande 2. "Muito jovem. Muito doce. Muito engraçado. Simplesmente o garoto mais legal, talentoso e humilde do mundo”, escreveu Sandler no Twitter.

    Ao compartilhar a matéria do Collider que anunciava a morte do ator, Zendaya, que também trabalhou na Disney, escreveu: “Absolutamente de partir o coração, meus sentimentos a seus amigos e família”.

    As co-estrelas do Disney Channel também olharam para trás com carinho em seu tempo trabalhando ao lado do ator. A estrela de Jessie, Skai Jackson, lembrou-se de seu irmão na tela escrevendo:“Nem sei por onde começar… Estou sem palavras. Nunca pensei, em um milhão de anos, que eu estaria escrevendo isso. Cam, você era único. Meu coração estará para sempre partido. Fico muito feliz por ter passado quase todos os dias com você no set, você me dava os melhores abraços. Queria ter abraçado você mais forte quando te vi, alguns meses atrás. Obrigada por ter sido o irmão que eu nunca tive… Estou muito perturbada e não consigo parar de chorar! Te amo muito… Voe alto”.

    O diretor da franquia, Kenny Ortega, elogiou o trabalho de Boyce e publicou uma imagem no set de gravação acompanhada de uma mensagem: “Meu amor, luz e orações vão para Cameron e sua família. Cameron trouxe amor, riso e compaixão com ele todos os dias eu estava em sua presença. Seu talento, imensurável. Sua bondade e generosidade, transbordando. Foi uma honra e prazer indescritíveis conhecer e trabalhar com ele. Eu te verei novamente em todas as coisas amorosas e lindas meu amigo. Eu procurarei as estrelas por sua luz. Descanse em paz, Cam. Você será meu garoto para sempre!”.

    O presidente e CEO da Disney, Bob Iger, também ofereceu condolências ao ator. “A Walt Disney Company lamenta a perda de Cameron Boyce, que era um amigo para muitos de nós, e cheio de tanto talento, coração e vida, e jovem demais para morrer”, escreveu Iger. "Nossas orações vão para sua família e seus amigos”, completou.

    Boyce em breve poderá ser visto em Descendentes 3, cuja estreia no Disney Channel será em 9 de agosto. Na trilogia, ele interpretou o filho da vilã Cruela DeVil, da animação A Guerra dos Dálmatas e dos live-actions Os 101 Dálmatas e Os 102 Dálmatas. O ator participou também da série Paradise City e do filme Runt, ambos ainda inéditos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top