Minha conta
    Dicas do Dia: Invasão Zumbi e Histórias Cruzadas são os destaques de hoje

    Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa também está na programação.

    Inteligente mescla de crítica social com frenético filme de terror, Invasão Zumbi é o destque dessa segunda. O longa fez tanto sucesso em seu país natal — Coreia do Sul — que Hollywood decidiu não deixar a oportunidade passar e vai produzir uma refilmagem da obra de Yeon Sang-ho. Produzido por James Wan, a versão americana do longa ainda não tem previsão de estreia.

    Confira a programação completa:

    Ricki and the Flash - De Volta pra Casa (12h15 - Fox Life)

    Com mais de 50 anos de idade, Ricki (Meryl Streep) é uma cantora de rock, que sempre se apresenta com a banda The Flash em um pequeno bar. Quando ela descobre que sua filha Julie (Mamie Gummer) foi abandonada pelo marido, Ricki decide voltar para casa e recuperar o tempo perdido com todos os seus filhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa (14h00 - Globo)

    Depois que prendeu um terrorista durante o concurso de miss nos Estados Unidos, a policial Gracie Hart (Sandra Bullock) se torna uma verdadeira celebridade. Por conta disso, ela é remanejada para realizar a única função que pode dentro da corporação policial: percorrer o circuito de programas de TV e ser o "rosto oficial do FBI". Veja o trailer!

    Histórias Cruzadas (16h39 - TNT)

    Skeeter (Emma Stone) é uma jovem escritora que está muito além do seu tempo. Em uma pequena cidade do Mississipi nos anos 1960, ela decide entrevistar mulheres negras que trabalham nas casas de famílias ricas. Aibileen Clark (Viola Davis) é a primeira a relatar sua história. Os depoimentos coletados logo mudam a rotina de todos da região. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Síndrome de Berlim (18h05 - Telecine Action)

    Clare (Teresa Palmer) é uma fotógrafa australiana que está passando férias em Berlim. Lá, ela conhece Andi (Max Riemelt), um jovem que logo conquista sua atenção. A atração entre os dois é instantânea e eles acabam passando uma noite juntos. Porém, quando Clare acorda na manhã seguinte, se vê sozinha e presa no apartamento de Andi. Veja o trailer!

    Um Olhar do Paraíso (19h45 - Studio Universal)

    Susie Salmon (Saoirse Ronan) tinha 14 anos quando foi assassinada. Com seu espírito preso entre o céu e a Terra, a jovem passa os dias observando sua antiga paixão do colégio, os pais (Mark Wahlberg e Rachel Weisz) lidando com o luto e seu assassino (Stanley Tucci), que está se preparando para atacar novamente. Veja o trailer!

    Os Farofeiros (22h20 - Globo)

    Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba, a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, a praia está sempre cheia e as confusões são inúmeras. Veja o trailer e leia a crítica!

    Invasão Zumbi (22h30 - Space)

    Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, na Coréia do Sul, um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pelas suas sobrevivências. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top