Minha conta
    Dicas do Dia: Homens de Preto e Moonlight - A Luz do Luar são os destaques

    Os 33 também está na programação.

    Vencedor na categoria Melhor Filme do Oscar 2017, Moonlight: Sob a Luz do Luar é o destaque de hoje. O longa foi filmado em apenas 25 dias e teve restrições orçamentárias tão grandes que o elenco teve de compartilhar um trailer de traje, cabelo e maquiagem, além de uma sala de descanso com toda a equipe. 

    Confira a programação completa:

    Pateta - O Filme (11h20 - Telecine Fun)

    Após Max se meter numa confusão na escola, seu pai Pateta começa a se preocupar com o futuro do filho. Ele decide levar Max em uma viagem de carro para se reaproximarem, mas Max quer mesmo é ir para o show de um famoso cantor. Até porque, ele prometeu para a garota que é apaixonada que estaria no palco, já que é amigo do músico. Confira o trailer!

    Casa Comigo? (14h00 - Globo)

    Anna Brady (Amy Adams) planeja viajar para Dublin, para pedir seu namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento, uma tradição irlandesa que acontece no dia bissexto. Mas, uma tempestade atrapalha todos os seus planos. Confira o trailer!

    Logan Lucky - Roubo em Família (15h40 - HBO)

    Desempregado, Jimmy Logan (Channing Tatum) convoca seu irmão Clyde (Adam Driver) para participar de um elaborado roubo. Com informações privilegiadas, eles planejam roubar o cofre embaixo de um autódromo, no dia da maior corrida do ano. Para isso, eles pedem ajuda de Joe Bang (Daniel Craig). Veja o trailer e leia a crítica!

    Operação Big Hero (18h00 - Disney XD)

    Após uma tragédia familiar, Hiro acha o robô que seu falecido irmão, Tadashi, criou. Baymax é um robô inflável que serve como um enfermeiro. Juntos, os dois precisam descobrir quem é o homem por trás da máscara, que roubou a tecnologia que Hiro fez para entrar na universidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homens de Preto (20h38 - Space)

    O novo recruta da agência secreta governamental que fiscaliza os alienígenas, James Edwards (Will Smith), e seu parceiro veterano K (Tommy Lee Jones), precisam impedir que um alien terrorista assassine os representantes galáticos e destrua a Terra. Confira o trailer!

    Moonlight: Sob a Luz do Luar (22h10 - Cinemax)

    Dividido em três partes, o longa segue Chiron durante sua infância, adolescencia e vida adulta, exemplpificando a complicada jornada de um jovem gay e negro em um bairro perigoso de Miami. Digirido por Barry Jenkins, estrela Alex R. HibbertAshton SandersTrevante Rhodes como o protagonista. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os 33 (22h22 - Globo)

    Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), eles precisam racionar o alimento disponível enquanto o Ministro da Energia, Laurence Golborne (Rodrigo Santoro), faz o possível para conseguir que os mineradores sejam resgatados. Veja o trailer e leia a crítica!

    Elementary (23h00 - Universal)

    Hoje estreia a sétima e última temporada de Elementary chega na televisão. Ela continua a história de Holmes (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu), agora como consultores da Scotland Yard em Londres. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top