Minha conta
    Downton Abbey - O Filme: Família Crawley se prepara para receber a realeza britânica em primeiro trailer

    O longa baseado na aclamada série de TV chega aos cinemas em novembro.

    Após a divulgação de alguns cartazes e o teaser, finalmente Downton Abbey - O Filme ganhou seu primeiro trailer que traz mais detalhes sobre o longa. Baseada na aclamada série de TV de mesmo nome, a produção trará de volta a família Crawley.

    O vídeo traz o primeiro vislumbre dos personagens favoritos dos fãs, incluindo Mary Crawley, Lady Grantham e Sra. Patmore, enquanto ouvem a excitante notícia de que o Rei e a Rainha britânicos farão uma visita à sua imponente mansão.

    A trama, que se passa no século 20, promete continuar a história da série e, no trailer é possível ver os funcionário da família Crawley se preparando para receber a família real. A visita inesperada faz com que Lady Mary (Michelle Dockery) peça para que o mordomo-chefe aposentado, Carson (Jim Carter), volte à propriedade.

    O longa trará de volta os personagens originais, incluindo Lady Edith (Laura Carmichael), Lord Grantham (Hugh Bonneville), Charles Carson (Jim Carter) e Violet Cawley, interpretada pela vencedora do Oscar Maggie Smith. Novos atores também ingressaram no elenco, como Imelda Staunton, Geraldine JamesSimon Jones e Tuppence Middleton. O roteiro do filme foi escrito pelo criador da série Julian Fellowes

    Com direção de Michael EnglerDownton Abbey - O Filme tem estreia mundial marcada para o dia 13 de setembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top