Minha conta
    Chucky provoca Annabelle em novo cartaz de Brinquedo Assassino

    Duelo de bonecos do mal? Queremos!

    O espaço está ficando pequeno para bonecos maléficos em Hollywood. Enquanto o icônico Chucky foi o dono do pedaço por décadas, tornando-se uma referência mundial de "brinquedo responsável por matar pessoas", a tenebrosa Annabelle surgiu com tudo nos últimos anos, trazendo o horror para um lado mais sobrenatural. A questão é: quem se sairia melhor em uma possível briga entre os dois?

    Aproveitando a proximidade do lançamento do novo Brinquedo Assassino, a conta oficial do filme no Twitter divulgou um inusitado cartaz que mostra o aterrorizante personagem, digamos, dando um jeito desleal de acabar com a concorrência. Confira a cômica foto! 

    "Chucky já está em casa", diz a descrição da imagem.

    Esta não é a primeira vez que o Chucky apareceu por aí degolando outros brinquedos. Recentemente, ele estrelou em alguns cartazes, de maneira irreverente, fazendo churrasquinho dos queridos protagonistas da franquia Toy Story. Agora pegou pesado, né? 

    Dublado pelo inconfundível Mark HamillBrinquedo Assassino só chegará aqui nos cinemas nacionais no dia 22 de agosto. Já Annabelle 3: De Volta Para Casa tem data de estreia marcada para 27 de junho. E aí, quem você acha que se sairia melhor nesta guerra de bonecos? Conta pra gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top