Minha conta
    Vingadores: Conversa entre Homem de Ferro e Doutor Estranho em Ultimato teve fala cortada

    Tony Stark sendo Tony Stark.

    ATENÇÃO, SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO ABAIXO! 

    Se você assistiu a Vingadores: Ultimato, deve se lembrar de que um dos momentos mais icônicos do filme envolvia uma conversa categórica entre o Homem de Ferro e o Doutor Estranho. Enquanto batalham contra o exército de Thanos, Stark lembra-se da previsão de seu colega, feita em Guerra Infinita, sobre existir apenas um futuro no qual os heróis vencem, e pergunta se aquele seria o dito cujo. 

    O Doutor, com um tom de receio, responde que, caso conte a ele, a vitória não iria acontecer. No momento, ainda não tínhamos certeza do que aquilo significava, mas logo entendemos que ele se referia ao sacrifício que deveria ser feito por Tony para que a manopla fosse recuperada das mãos de Thanos. O singelo diálogo, no entanto, deveria ter sido um pouco diferente. Confira!

    Em um vídeo postado no Instagram por Jimmy Rich, assistente pessoal de Robert Downey Jr, é possível ver os dois atores repassando o roteiro, mais especificamente daquela cena em questão. Mas, enquanto no corte final, a conversa acaba logo após a fala de Benedict Cumberbatch, em uma versão anterior, o personagem de Downey responderia: "Claro, bem-vindo de volta, c****". 

    É possível que esta última fala tenha sido cortado para manter a censura PG-13 do filme, retirando palavrões. Estrelado também por Chris EvansScarlett JohanssonKaren GillanChris HemsworthMark Ruffalo e Paul RuddVingadores: Ultimato continua em cartaz nos cinemas de todo Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top