Minha conta
    Dicas do Dia: The Handmaid’s Tale e Kingsman são os destaques

    Amor a Toda Prova também está na programação.

    Vencedor de 11 Emmys, The Handmaid's Tale é o destaque deste sábado. A terceira temporada chega hoje na Paramount+, continuando a jornada de June (Elizabeth Moss). Nos últimos anos, o programa é uma grande voz contra o patriarcado.

    Confira a programação completa:

    The Handmaid’s Tale - 3ª Temporada (Paramount+)

    Estreia hoje a 3ª temporada da série! The Handmaid's Tale se passa em uma sociedade teocrática, onde mulheres férteis são obrigadas a servir como aias para as famílias poderosas, a fim de tentar resolver o problema da baixa taxa de natalidade mundial.

    Diário de uma Paixão (10h28 - Warner)

    Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling) são dois jovens apaixonados nos anos 1940 que foram separados pelos pais da moça, que não aceitavam o relacionamento de sua filha com um um homem de classe social inferior. No entanto, o amor desses dois é capaz de superar as diferenças sociais e, principalmente, o tempo. Confira o trailer!

    Casa Comigo? (13h25 - Telecine Touch)

    Anna Brady (Amy Adams) planeja viajar para Dublin, para pedir seu namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento, uma tradição irlandesa que acontece no dia bissexto. Mas, uma tempestade atrapalha todos os seus planos. Confira o trailer!

    Era uma Vez Dois Irmãos (15h00 - Record)

    Dois filhotes gêmeos de tigre nasceram em meio às ruínas de um templo, que ficam em uma floresta pouco explorada. Eles possuem personalidades distintas, enquanto um é tímido e gentil o outro é corajoso e feroz. Logo os irmãos são separados, mas anos depois, eles se reencontram. Confira o trailer!

    Moana - Um Mar de Aventuras (16h45 - Disney Jr)

    Na antiga Polinésia, quando uma terrível maldição causada pelo semideus Maui chega à ilha da princesa Moana, ela responde ao chamado do Oceano para procurá-lo e pedir sua ajuda para retornar o que ele roubou. Veja o trailer e leia a crítica!

    Trapaça (19h15 - Sony)

    Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams).Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Veja o trailer e leia a crítica!

    Kingsman - Serviço Secreto (19h50 - FX)

    Eggsy (Taron Egerton) é um encrenqueiro que, certo dia, busca a ajuda de um antigo conhecido de seu pai. Harry (Colin Firth) ajuda o jovem, e o recruta para a agência de espionagem Kingsman. Enquanto está treinando para se tornar um espião, seu mentor precisa impedir que o vilão Valentine (Samuel L. Jackson) consiga completar seu plano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mentes Sombrias (22h00 - Telecine Premium)

    Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Entre elas está Ruby (Amandla Stenberg), que precisa se esconder entre as crianças sobreviventes devido ao poder que possui. Veja o trailer e leia a crítica!

    Alma da Festa (22h00 - HBO)

    Recém-divorciada, Deanna (Melissa McCarthy) decide mudar de vida. Deixando os afazeres domésticos de lado, ela vai atrás de sua educação, començando a universidade. Na turma junto com sua filha, as duas criam um novo relacionamento, e Dee se diverte como nunca. Confira o trailer!

    Amor a Toda Prova (22h00 - TBS)

    Após descobrir que sua mulher Emily (Julianne Moore) estava o traindo, Cal (Steve Carell) sai de casa e vai afundar as mágoas em um bar. Lá, ele conhece Jacob (Ryan Gosling), um garanhão que decide ajudá-lo a achar sua masculinidade novamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Rasga Coração (00h54 - Globo)

    O militante Manguari Pistolão (Marco Ricca) vive uma vida agitada, porém do jeito que ele sempre quis. Porém, ele encontra o mesmo dilema que seu próprio pai enfrentou com ele quando seu filho Luca (Chay Suede) anuncia que quer deixar a faculdade para se tornar hippie. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top