Minha conta
    Disney anuncia campanha de conservação inspirada no live-action de O Rei Leão

    Ajudando os Simbas da vida real!

    Os preparativos para o remake de O Rei Leão não incluem somente reaprender as letras de "Hakuna Matata" ou "Can You Feel the Love Tonight". Também podem ajudar a natureza!

    A Walt Disney Company anunciou a campanha "Protect the Pride", focada na proteção de leões e outros animais selvagens na África, cujo número caiu pela metade desde o lançamento da versão animada do longa, 25 anos atrás. A empresa de Mickey Mouse irá doar US$ 1.5 milhões para a organização Lion Recovery Fund, que busca dobrar a população dos bichinhos até 2050, com esforços para manter a fauna local e seus habitats naturais.

    Além disso, a Disney convida os fãs a participarem da ação, comprando ingressos para experiências temáticas em seus parques e safáris, ou adquirindo produtos especiais, como novas edições de brinquedos de Simba e Nala. O objetivo é atingir um total de US$ 3 milhões arrecadados. Por outro lado, a companhia convocou 80 especialistas em leões, representando 18 países e 50 organizações, para ajudar em projetos da Lion Recovery Fund. Confira o site oficial da campanha.

    Com um elenco formado por Donald Glover (Simba), Chiwetel Ejiofor (Scar), James Earl Jones (Mufasa). Beyoncé (Nala); Billy Eichner (Timão); Seth Rogen (Pumba); Alfre Woodard (Sarabi); Keegan-Michael Key (Kamari); John Oliver (Zazu); John Kani (Rafiki); Florence Kasumba (Shenzi) e Eric André (Azizi), O Rei Leão chega aos cinemas brasileiros em 18 de julho. A direção é de Jon Favreau.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top