Minha conta
    Dicas do Dia: Com Amor, Simon e Shrek são os destaques

    Enrolados também está na programação.

    A comédia romântica Com Amor, Simon é o destaque desta segunda! Inspirado no livro "Simon vs. A Agenda Homo Sapiens", da autora Becky Albertalli, este foi o primeiro filme de uma grande produtora de Hollywood cujo protagonista é um adolescente gay.

    Confira a programação completa:

    Enrolados (11h14 - TNT)

    Presa em sua torre, Rapunzel sonha em ver as lanternas que sobem no céu todo ano em seu aniversário. Quando sua mãe nega o pedido, ela coincidentemente conhece Flynn Rider, um ladrão que subiu na torre fugindo dos guardas reais. Juntos, os dois partem em direção das luzes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Meu Passado Me Condena - O Filme (14h00 - Globo)

    Após seu casamento, Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) decidem comemorar sua lua de mel em um cruzeiro, com destino final na Europa. Porém, presos no navio, eles encontram seus antigos parceiros, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), também recém-casados. Veja o trailer e leia a crítica!

    Shrek (17h00 - Telecine Fun)

    Solitário, Shrek é um ogro que vive em paz no seu pântano. Porém, quando Lorde Farquaad manda todos personagens de contos de fadas para sua pripriedade, Shrek e seu novo amigo Burro concordam em resgatar a princesa Fiona em troca do silêncio de uma casa vazia. Confira o trailer!

    Sicário: Dia do Soldado (19h50 - HBO Plus)

    Precisando causar uma guerra entre dois cartéis, agora considerando células terroristas, Matt Graver (Josh Brolin) entra em contato com seu sicário Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) para sequestrar a filha de um barão das drogas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Com Amor, Simon (22h00 - Telecine Pipoca)

    Simon Spier (Nick Robinson) é um jovem de 17 anos com o que parece ser um vida perfeita. Porém, ele esconde um grande segredo: ainda não contou para os pais ou amigos que é gay. Quando ele se apaixona por um colega da escola com quem troca mensagens online, tudo fica ainda mais complicado. Veja o trailer e leia a crítica!

    Despedida em Grande Estilo (22h20 - Globo)

    Precisando pagar as contas, os três amigos Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) decidem se juntar para roubar um banco. O maior desafio será se atualizar com a tecnologia para que tudo dê certo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top