Minha conta
    Dicas do Dia: Episódio final de Chernobyl é o destaque de hoje

    Excelentíssimos e Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros também estão na programação.

    O destaque dessa sexta-feira é o episódio final de Chernobyl. A minissérie da HBO, estrelada por Jared Harris (Mad Men, The Crown), Stellan Skarsgård (Thor) e Emily Watson (Kingsman: O Círculo Dourado), conta a história de uma das piores catástrofes humanas — a explosão da Usina Nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, em abril de 1986.

    Confira a programação completa:

    Orgulho e Preconceito (09h55 - Telecine Pipoca)

    As irmãs Bennet foram criadas por sua mãe para terem o objetivo de achar um marido que pudesse garantir-lhes um bom futuro. Porém, Elizabth (Keira Knightley) nunca concordou com essa filosofia. Ao conhecer o rico e esnobe Sr. Darcy (Matthew MacFadyen), ela se apaixona, mas se recusa a ficar com um homem que não a respeita. Veja o trailer!

    Quando em Roma (14h00 - Globo)

    Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda, decide roubar algumas que estavam no fundo. Isso faz com que vários homens passem a persegui-la dizendo-se apaixonados. Veja o trailer!

    3% - 3ª Temporada (Netflix)

    Ambientada um ano após os acontecimentos dos últimos episódios, a 3ª temporada apresenta uma alternativa entre o Maralto e o Continente: a Concha, concebida como um lugar aberto a todos. Porém, quando a comunidade passa a correr riscos, Michele (Bianca Comparato) toma uma decisão inesperada. Logo, novas alianças obrigam os protagonistas a combater o medo de se tornarem quem mais desprezam. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros (18h10 - Megapix)

    Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores. Sam NeillLaura DernJeff Goldblum completam o elenco. Veja o trailer!

    Chernobyl (21h00 - HBO)

    Em 26 de abril de 1986, um dos reatores de uma usina na Ucrânia sobrecarregou e explodiu. No relatório oficial, 31 pessoas morreram e centenas desenvolveram problemas de saúde, devido à exposição de urânio. Considerado o maior desastre nuclear da história até hoje, a minissérie de cinco episódios vai contar a história dos homens e mulheres cujas vidas foram sacrificadas. Veja o trailer!

    Excelentíssimos (21h05 - Canal Curta!)

    Uma equipe de filmagem acompanha a democracia brasileira em um momento frágil de polarização política no Congresso Nacional. Retratando processos que influenciaram nas decisões do país, legisladores corruptos que se transformam em delatores, uma presidente que defende seu mandato e falcões que traçam sua subida ao poder enquanto multidões protestam. Veja o trailer e leia a crítica!

    Your Name (22h00 - Max)

    Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), é um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top