Minha conta
    X-Men - Fênix Negra: Clipe da canção-tema apresenta nova mutante

    Piscou, perdeu a Cristal!

    20th Century Fox

    Faltando pouco mais de uma semana para a estreia de X-Men: Fênix Negra, o clipe da canção-tema do filme revelou o visual de uma nova mutante: Cristal, uma popstar capaz de tranformar vibrações sonoras em energia luminosa.

    Dark Phoenix (no original) é o primeiro longa da franquia a ter uma música comercial. O videoclipe da animada canção "Extraordinary Being", de Emeli Sandé, apresenta diversas cenas inéditas da produção da Fox — incluindo de Dazzler (nome original da personagem). Ela é brevemente vista manipulando nuvens de luz cintilante próximo a uma fogueira onde estão os adolescentes mutantes, possivelmente nos campos do Instituto Xavier.

    Ainda não se sabe quem a interpreta (tiveram até rumores de que Taylor Swift fosse interpretá-la!) mas percorrendo quadro a quadro do vídeo, começando na marca de 2:04, é possível ver o rosto da mutante com sua tradicional maquiagem azul nos olhos. De acordo com o Slashfilm, parece a atriz Halston Sage (Cidades de Papel), que já estava cotada para estrelar a produção.

    Marvel

    Chamada Alison Blaire, Cristal costuma usar seus poderes para alimentar sua carreira como cantora, o que a faz relutar em participar de qualquer atividade de super-herói. Atlética e lutadora, ela tem habilidade para criar hologramas e voar. Introduzida nos quadrinhos justamente na saga "Fênix Negra", ela surgiu de uma parceria da Marvel com a gravadora Casablanca Records. Seu estilo musical originalmente era a disco music, mas, com o passar do tempo, a heroína desbravou outros gêneros, como o rock. A mutante também vai ganhar uma série animada da Marvel no Hulu.

    20th Century Fox

    Será que Cristal terá um papel importante na produção ou apenas uma aparição rápida? Descobriremos quando X-Men: Fênix Negra chegar aos cinemas no dia 7 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top