Minha conta
    Não, a Taylor Swift não será a Cristal em X-Men - Apocalipse

    Porta-voz da cantora negou o rumor.

    Não, Taylor Swift não está no elenco de X-Men: Apocalipse. Um porta-voz da cantora pop vencedora de dez prêmios Grammy afirmou ao site de fofocas Gossip Cop que o rumor de que a artista de "Blank Space" e "Bad Blood" será a mutante Cristal no filme de Bryan Singer é completamente falso.

    A faísca que acendeu este boato começou em julho de 2015, quando o produtor Simon Kinberg publicou uma imagem ao lado de Swift e de James McAvoy e Sophie Turner, intérpretes do Professor Charles Xavier e da Jean Grey no filme da Fox/Marvel.

    Na úlitma semana, Turner jogou mais lenha na fogueira ao publicar uma imagem oficial de X-Men: Apocalipse em que, à la (500) Dias Com Ela, Jean Grey e Ciclope (Tye Sheridan) aparecem numa loja de discos exibindo um vinil da Cristal. Na legenda, Turner escreveu: "Aquela vez em que eu e Ciclope fomos ao shopping e encontramos o álbum de nossa cantora favorita - antes de 1989, é claro". O título do mais recente álbum de Swift é, justamente, "1989".

    Nos quadrinhos da Marvel Comics, Cristal, alter-ego da cantora de disco music Alison Blaire, é uma mutante com a capacidade de absorver sons e transformá-los em rajadas sônicos com seu corpo. 

    Swift já se arriscou como atriz em filmes como O Doador de Memórias e Idas e Vindas do Amor.

    X-Men: Apocalipse estreia dia 19 de maio.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top