Minha conta
    Taylor Swift posa com elenco de X-Men e desperta rumores sobre participação na franquia

    Segundo 'a internet', ela já teria até um papel em Apocalypse.

    Ou: como nasce um rumor.

    No último sábado, o roteirista e produtor Simon Kinberg publicou uma típica foto de fã em sua conta no Twitter. Brincando com um verso (“Haters gonna hate” ou os ‘odiadores’ vão odiar) do hit “Shake it off”, de Taylor Swift, ele posou ao lado da cantora e dos atores James McAvoy e Sophie Turner, que interpretam o Professor Xavier (mais uma vez) e Jean Grey (estreia da Sansa de Game of Thrones no universo mutante) em X-Men: Apocalypse. Confira:

    Para quê? Foi o suficiente para surgir o rumor: “Taylor Swift vai interpretar a Cristal em X-Men: Apocalypse?”

    Até que faz sentido. Cristal (Dazzler, no original), a super-heroína capaz de converter vibrações sonoras em luzes poderosas para deixar as inimigas de plantão em estado catatônico, surgiu no universo Marvel como uma parceria entre a empresa de quadrinhos e a gravadora Casablanca Records.

    Alison Blaire (nome “civil” do personagem) foi concebida como uma cantora de música disco. “Ou seja”, brincou o redator do site Collider, Dave Trumbore: “uma mulher loura atraente com uma voz incrível, treinada como cantora/ atriz/ dançarina que possui habilidades mutantes poderosas”. Quesitos nos quais a estrela pop do momento se encaixaria? “Sim”, ele responde à pergunta retórica.

    O HollywoodLife foi além e, juntando dois com dois (a foto + o recente clipe da música “Bad Blood”, em que a cantora exibe suas habilidades de lutadora), chegou a uma conta de resultado cinco: “Seu [da artista] novo plano de ataque parece ser vencer um Oscar”. Menos. Bem menos.

    Mas não é que a moça de 25 anos luta direitinho? Confira no clipe, que tem participação de um verdadeiro dream team do showbizz americano, incluindo as atrizes Jessica Alba (Sin City - A Cidade do Pecado), Selena Gomez (Tudo Para Ficar Com Ela), Lena Dunham (Girls), Hailee Steinfeld (Bravura Indômita), Serayah McNeill (Empire), Cara Delevigne (Cidades de Papel), entre outros.

    E então, essa aí passou?

    Com ou sem Taylor Swift – que já fez pequenas participações no cinema e na TV –, X-Men: Apocalypse estreia em 26 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top