Minha conta
    Dicas do Dia: Tropa de Elite e O Sentido do Amor são os destaques de hoje

    Questão de Tempo também está na programação.

    Dirigido por José PadilhaTropa de Elite é o destaque de hoje. Premiado nacional e internacionalmente, o primeiro longa policial do cineasta foi responsável por fazer um panorama fiel da situação policial do Rio de Janeiro. Em 2010, a produção ganhou uma sequência, intitulada Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro.

    Confira a programação completa:

    Golpe Duplo (10h02 - Warner)

    Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda em ensinar a arte do golpe perfeito, como acaba se envolve romanticamente com Jess. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fahrenheit 451 (12h30 - Maxprime)

    Em um futuro dominado pela tecnologia, a posse de livros e a literatura são proibidas. Guy Montag (Michael B. Jordan) é um bombeiro, sua principal missão é queimar todos os livros que existem. No entanto, ele conhece Clarisse McClellan (Sofia Boutella), uma jovem misteriosa que faz com que ele comece a questionar suas atitudes e todo o sistema. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Sentido do Amor (14h00 - Globo)

    Louise (Virginie Efira) é uma viúva que vive sozinha com seus filhos. Um dia, quase atropela um estranho e decide prestar os primeiros socorros, mesmo contra a vontade do homem. O gesto desperta no rapaz, que sofre de distúrbios mentais, um grande senso de gratidão - que irá desenvolver o relacionamento dos dois Veja o trailer!

    Questão de Tempo (18h10 - Telecine Touch)

    Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que todos os homens da família conseguem viajar para o passado. Ele logo se empolga e decide usar este poder para arranjar uma namorada. Porém, Tim logo percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Vozes do Além (20h40 - AMC)

    Jonathan Rivers (Michael Keaton) perdeu a esposa há pouco tempo e de forma misteriosa. Quando lhe é oferecem a oportunidade de entrar em contato com ela usando o método do EVP, ele acaba aceitando. O que ele não esperava era que a situação fugisse do seu controle. Veja o trailer!

    Tropa de Elite (22h00 - FX)

    O dia a dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top