Minha conta
    Detetive Pikachu: Cinema assusta crianças ao exibir filme de terror no lugar do novo Pokémon

    Já pensou querer ver Pikachu e acabar assistindo a A Maldição da Chorona?

    Imagine a seguinte situação: você acompanha seu filho, afilhado, sobrinho ou qualquer outra criança para assistir a Pokémon: Detetive Pikachu nos cinemas. De repente, a sala começa a exibir outro filme, de terror, definitivamente inapropriado para crianças. 

    Foi o que aconteceu em um cinema em Montreal, no Canadá, que cometeu o erro infeliz de exibir A Maldição da Chorona, ao invés do longa sobre o famoso Pokémon, desta vez dublado por Ryan Reynolds. De acordo com o Screen Rant, cujo repórter Ryan George estava na sessão, o problema já iniciou na exibição dos trailers, que começaram com filmes de terror, incluindo Annabelle 3: De Volta para CasaBrinquedo AssassinoCoringa de Joaquin Phoenix. Detalhe: segundo George relatou no Twitter, as crianças já estavam chorando nessa hora.

    Então, quando o filme finalmente começou, o público ficou surpreso ao descobrir que Detetive Pikachu havia sido substituído por A Maldição da Chorona. Os adultos presentes não ficaram todos indignados, mas estavam se divertindo com a reação assustada dos pequenos.

    Felizmente, o cinema logo percebeu o erro, desligou o filme e levou o público a uma nova sala. E, só para aumentar as dificuldades técnicas, na sessão seguinte, Detetive Pikachu estava pausado na tela, em uma cena do meio do filme. "Pelo menos, não há nenhum assassinato nas telas", escreveu Ryan George.

    E aí, o que você faria numa situação dessas? Conte para a gente nos comentários.

    Detetive Pikachu e A Maldição da Chorona estão em cartaz nos cinemas. Leia nossas críticas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top