Minha conta
    A Maldição da Chorona: Um espírito do mal está à solta e em busca de crianças no trailer do terror (Exclusivo)

    Tranquem seus filhos em casa!

    Por mais que a assistente social Anna Garcia (Linda Cardellini) tente negar as evidências, tudo indica que ela está diante do caso mais complicado e aterrorizante de sua vida: uma investigação que envolve a entidade sobrenatural conhecida como La Llorona. E no primeiro trailer de A Maldição da Chorona, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema, Anna terá que encontrar uma maneira de proteger seus filhos do maligno espírito - confira acima.

    Ambientada na Los Angeles dos anos 1970, a trama dirigida por Michael Chaves e produzida por James Wan (Invocação do Mal) explora um dos contos populares mais assustadores do folclore mexicano: a maldição de La Llorona. Na lenda, uma mulher, após afogar seus dois filhos e a si mesma, é condenada a vagar pela Terra por toda a eternidade. Em busca de jovens para substituir suas próprias crianças, La Llorona atrai suas vítimas para a morte - e são os filhos de Anna, uma viúva, que entram na mira da criatura.

    Com inúmeras referências a rituais tradicionais da cultura religiosa mexicana, o vídeo de divulgação de A Maldição da Chorona promete um filme aterrorizante e mostra por que Wan selecionou Chaves para comandar Invocação do Mal 3. Coestrelado por Raymond Cruz (Breaking Bad) e Patricia Velasquez (Arrested Development), A Maldição da Chorona tem previsão de estreia para o dia 18 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top