Minha conta
    A Maldição da Chorona: Família é perseguida por criatura maligna em novo trailer do terror (Exclusivo)

    Tirem as crianças da sala!

    Se você é fã incondicional das histórias de terror e faz questão de estar por dentro de fábulas misteriosas das mais variadas culturas, talvez já tenha ouvido falar da "La Llorona". Peça central de um famoso conto do folclore mexicano, a criatura antagoniza o mais novo e aterrorizante trailer de A Maldição da Chorona, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. Confira acima!

    Para aqueles que ainda não estão familiarizados, a lenda conta a história de uma mulher que afogou os seus filhos e logo depois se matou da mesma forma. Condenada pelos espíritos a chorar pela eternidade, ela vaga à procura de outras crianças para substituir seus filhos falecidos. 

    Baseado nesta clássica lenda urbana, o filme ambientado em Los Angeles, no ano de 1970, é produzido pelo aclamado James Wan (Invocação do Mal) e dirigido pelo estreante Michael Chaves, que já mostrou talento o suficiente para ser apadrinhado pelo produtor, que o selecionou para comandar Invocação do Mal 3

    No novo vídeo de divulgação, conhecemos um pouco mais a respeito da história de Anna Garcia (Linda Cardellini), assistente social que cria seus filhos sozinha com muita dedicação e vê sua vida virar de cabeça para baixo quando se depara com um caso envolvendo a La Llorona, que acaba chegando até sua família. Com diversas referências da cultura religiosa mexicana, o trailer conta com momentos de tirar o fôlego até do espectador mais corajoso.

    Coestrelado por Raymond Cruz (Breaking Bad) e Patricia Velasquez (Arrested Development), A Maldição da Chorona tem previsão de estreia para o dia 18 de abril de 2019. 

    Warner Bros Brazil
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top