Minha conta
    Dicas do Dia: Blade Runner 2049 e Lion - Uma Jornada para Casa são os destaques

    Como Ser Solteira também está na programação.

    A obra de Denis Villeneuve, Blade Runner 2049, é o destaque deste sábado. Mais de trinta anos depois do lançamento da ficção-científica original, Blade Runner, o Caçador de Andróides, a sequência traz uma nova história neste mesmo universo, trazendo elementos do primeiro filme, como o personagem Rick Deckard, um dos papéis icônicos de Harrison Ford.

    Confira a programação completa:

    Entre Vinho e Vinagre (Netflix)

    Em comemoração do aniversário de 50 anos de Rebecca (Rachel Dratch), seu grupo de amigas planeja um final de semana em um vinhedo de Napa Valley. Enquanto todas tentam só curtir, Abby (Amy Poehler) tentar convencê-las de seguir seu itinerário. Confira o trailer!

    Casa Comigo? (10h10 - Megapix)

    Anna Brady (Amy Adams) planeja viajar para Dublin, para pedir seu namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento, uma tradição irlandesa que acontece no dia bissexto. Mas, uma tempestade atrapalha todos os seus planos. Confira o trailer!

    Lion - Uma Jornada para Casa (13h30 - HBO Family)

    Um menino indiano de cinco anos se perde nas ruas de Calcutá, a milhares de quilômetros de casa. Ele sobrevive a muitos desafios antes de ser adotado por um casal na Austrália. Após 25 anos, ele decide encontrar sua família perdida. Com Dev Patel e Nicole Kidman. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Maluco no Golfe (15h00 - Record)

    Com o sonho de se tornar jogador de hóquei, Happy Gilmore (Adam Sandler) não sabe patinar no gelo. Precisando de dinheiro urgentemente, ele desiste do esporte para focar em outro: golfe. Após descobrir seu talento para o jogo, ele faz carreira em cima de suas jogadas estranhas. Confira o trailer!

    Blade Runner 2049 (16h45 - HBO Plus)

    O policial e replicante K (Ryan Gosling) é convocado para caçar e eliminar uma criança, que nasceu de uma relação entre humano e replicante. Durante a missão, ele acaba encontrando com Rick Deckard (Harrison Ford), um replicante que está foragido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Como Ser Solteira (18h15 - Telecine Pipoca)

    Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira. Veja o trailer e leia a crítica!

    Dormindo com Outras Pessoas (20h00 - Telecine Touch)

    O mulherengo bem-humorado Jake (Jason Sudeikis) e a traidora em série Lainey (Alison Brie) formam um relacionamento platônico que ajuda a reformá-los de maneiras, enquanto uma atração mútua cresce entre os dois. Confira o trailer!

    Desejo de Matar (22h00 - Telecine Premium)

    O pai de família Paul Kersey (Bruce Willis) passou sua vida inteira focado em salvar o maior número possível de vidas em seu trabalho como cirurgião. Porém, quando sua família é assassinada, ele embarca em uma msisão violenta por justiça. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Estrangeiro (22h00 - HBO)

    Dono de um simples restaurante chinês, a vida de Quan (Jackie Chan) vira de cabeça para baixo quando seu negócio é o alvo de um ataque terrorista. Sem o apoio da polícia, ele busca vingança por sua família, que morreu violentamente no ataque. Veja o trailer e veja a crítica!

    Em Nome da Lei (00h50 - Globo)

    O juíz federal Vitor (Mateus Solano) vai para a cidade de Fronteira a fim de destruir um esquema de contrabando e tráfico de drogas. Para cumprir sua missão, precisará da ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira) e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top