Minha conta
    Guardiões da Galáxia Vol. 3: Revelados possíveis detalhes do filme (Rumor)

    Um encontro cósmico baseados em easter-eggs!

    Atenção: o texto a seguir pode conter spoilers de Vingadores: Ultimato.

    Passada a empolgação em torno de Vingadores: Ultimato, começaram a surgir rumores dos próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    Ultimato já deu a entender que Peter Quill (Chris Pratt), Rocket (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebula (Karen Gillan) terão como novo companheiro Thor (Chris Hemsworth) e sairão em busca de Gamora (Zoe Saldana). Além disso, de acordo com informações vazadas, o próximo filme dos Guardiões da Galáxia pode acabar sendo repleto de personagens cósmicos favoritos dos fãs das HQs.

    "O criador de Rocket é o Alto Evolucionário, Drax tem uma grande surpresa quando descobre que sua filha está viva. Rocket também ganha um interesse amoroso na forma de Lylla. Nebula e Senhor das Estrelas se tornarão amigos mais próximos", revelou o rumor, divulgado pela misteriosa conta do Twitter de Roger Wardell. Ele foi responsável por vazar segredos da Marvel anteriormente, incluindo detalhes de Vingadores: Ultimato que provaram ser verdadeiros.

    Conforme um easter-egg de Guardiões da Galáxia Vol. 2 pode ter revelado, Rocket Raccoon poderia ter sido um dos projetos do Alto Evolucionário. E este não é a única referência que James Gunn pode acabar trazendo de volta. Guardiões da Galáxia apresentou Lady Lylla como uma das associações de Rocket, na ficha dele na prisão. Trata-se da lontra que muitas vezes serve como interesse amoroso de Rocket nas HQs.

    Marvel

    O tuíte também sugere que a filha de Drax não foi morta por Ronan, o Acusador (Lee Pace). Com o tempo que passou no salto temporal de cinco anos de Ultimato, é razoável que Vol. 3 apresente uma Serpente da Lua adulta.

    Se todos esses três personagens façam, de fato, sua estreia no próximo filme dos Guardiões, poderá ser um grande encontro cósmico. Sem contar que, embora fosse uma referência passageira à cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, especula-se que o filme apresente Adam Warlock.

    Marvel Comics

    Dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não possui previsão de lançamento, mas deve ser em uma das datas já divulgadas pela Marvel. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top