Minha conta
    Dicas do Dia: Um Lugar Silencioso e Interestelar são os destaques

    O Discurso do Rei também está na programação.

    Escrito, dirigido e estrelado por John KrasinskiUm Lugar Silencioso é envolto sobre o tema do silêncio, com os personagens se comunicando com língua dos sinais. Por isso, os atores tiveram que aprender a língua para o filme, menos Millicent Simmonds, que realmente é surda e já sabia se comunicar.

    Confira a programação completa:

    D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É (10h50 - Max Up)

    via GIPHY

    Após ser chamada de DUFF, a amiga feia, Bianca (Mae Whitman) percebe como é tratada em relação ás amigas e abraça o significado do termo. Isto é, até decidir conquistar o menino por quem é apaixonada. Sem saber como mudar, ela oferece um acordo a Wesley (Robbie Amell) para ajudá-la. Veja o trailer e leia a crítica!

    Interestelar (12h00 - Space)

    via GIPHY

    Sem recursos na Terra, um grupo de astronautas partem com a missão de encontrar outros planetas para a raça humana. Cooper (Matthew McConaughey) é o líder do grupo que parte para o espaço, procurando uma vida melhor para seus filhos, sabendo que provavelmente nunca mais irá vê-los. Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Prova de Amor (14h00 - Globo)

    Gerada para salvar a vida de sua irmã Kate (Sofia Vassilieva), que tem câncer, Anna (Abigail Breslin) decide entrar com um processo contra seus próprios pais (Cameron Diaz e Jason Patric). Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide lutar na justiça por emancipação médica. Confira o trailer

    James e o Pêssego Gigante (15h35 - TBS)

    Após o falecimento de seus pais, James vai morar com suas cruéis tias. Procurando uma saída, ele descobre um pêssego do tamanho de uma casa, onde ele passa seu tempo e faz amizade com os insetos que lá vivem. Confira o trailer!

    Um Lugar Silencioso (20h20 - Telecine Premium)

    via GIPHY

    Em um mundo pós-apocalíptico, Lee (John Krasinski), Evelyn (Emily Blunt) e seus filhos vivem em uma fazenda em completo silêncio. Isso porque, uma vez que qualquer barulho é feito, os monstros que assolam o mundo seguem o som para atacar novas vítimas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Unicórnio (21h45 - Canal Brasil)

    Quando seu pai vai embora, Maria (Barbara Luz) fica com sua mãe (Patricia Pillar) em sua casa. Ainda adolescente, a menina está passando por mudanças comportamentais, e a chegada de um criador de cabras (Lee Taylor) as coisas só ficam mais complicadas. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Discurso do Rei (22h00 - Cinemax)

    Gago desde a infância, o então príncipe George VI (Colin Firth) começa se encontrar com Lionel Logue (Geoffrey Rush), um fonoaudiólogo que, após se aproximar do membro da realeza, também se tornou seu amigo. Eles treinam juntos para que ele possa fazer seu discurso ao assumir a coroa do reino britânico. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top