Minha conta
    Dicas do Dia: Deadpool 2 e Capitão América - Guerra Civil são os destaques

    Ela também está na programação.

    O destaque da programação de hoje é o último filme da trilogia Capitão América, Guerra Civil. O segundo projeto de JoeAnthony Russo no Universo Cinematográfico Marvel. O longa teve a maior bilheteria mundial em 2016, com mais de 1,1 bilhão de dólares. Os Vingadores estão em cartaz nos cinemas em sua aventura final, Ultimato.

    Confira a programação completa:

    Ela (10h05 - Paramount)

    Em um futuro próximo, o escritor solitário Theodore (Joaquin Phoenix) desenvolve um relacionamento improvável com um sistema operacional projetado para atender a todas as suas necessidades. Dirigido por Spike Jonze, o filme também conta com Amy AdamsRooney Mara no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Maior Amor do Mundo (14h00 - Globo)

    Seguindo histórias relacionadas à maternidade, Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro, Jesse (Kate Hudson) não se dá bem com a mãe, Kristin (Britt Robertson) procura a mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) foca na carreira e não tem filhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Será Que? (17h00 - HBO Family)

    Wallace (Daniel Radcliffe), cansado de uma série de relacionamentos fracassados, forma um vínculo instantâneo com Chantry (Zoe Kazan), que mora com seu namorado de longa data. Juntos, eles decifram o que significa se o seu melhor amigo é também o amor da sua vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Harry Potter e a Câmara Secreta (20h00 - HBO Family)

    Depois de seu primeiro ano em Hogwarts, Harry (Daniel Radcliffe) está novamente na casa dos seus tios. Uma noite como qualquer outra, ele recebe a visita de Dobby, que pede que não retorne à escola. Ignorando o elfo, o bruxo volta às aulas, mas quando ele começa a ouvir vozes e seus colegas são petricados, ele percebe que algo está errado. Cofira o trailer!

    Deadpool 2 (22h00 - Telecine Pipoca)

    Após falhar em ajudar Russel (Julian Dennison), Deadpool (Ryan Reynolds) vai para um prisão especial com o menino. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) aparece para matá-lo, Wade precisa aprender o que é ser um herói, com a ajuda de Colossus, Dopinder (Karan Soni) e Dominó (Zazie Beetz). Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão América: Guerra Civil (22h19 - Globo)

    Depois de toda a destruição que os Vingadores causaram salvando o mundo, políticos de diversas nações formularam um acordo para que os heróis tivessem algum tipo de controle. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) a favor do doumento e Steve Rogers (Chris Evans) contra, o time que protege a Terra é dividido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top