Minha conta
    Deadpool invade trailer de Vingadores: Ultimato em montagem feita por fã

    Será que agora a Marvel entende o recado e reúne todos os heróis no mesmo filme?!

    Divulgação

    Se tem uma coisa que não falta para os fãs de Deadpool é criatividade! Um deles resolveu editar o novo trailer de Vingadores: Ultimato colocando o anti-herói em quase todas as cenas. No vídeo, criado pelo usuário Mightyraccoon do YouTube, o personagem faz comentários debochados sobre as situações vividas pelos Heróis Mais Poderosos da Terra após o estalo de dedos de Thanos (Josh Brolin) em Guerra Infinita.

    Na paródia, Wade Wilson (Ryan Reynolds) critica Tony Stark (Robert Downey Jr.) pelo fracasso da batalha contra o titã, além de achar entediante o relacionamento entre Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Confira o vídeo abaixo, na íntegra:

    Os fãs de Deadpool costumam não poupar esforços para incentivar a inserção dele no Universo Cinematográfico Marvel. Até uniforme nas cores branca e vermelha, igual aos usados por Capitão América (Chris Evans) e companhia no trailer, o personagem já ganhou de um usuário do Instagram. A boa notícia é que uma possível reunião entre o Mercenário Tagarela e os heróis do UCM pode estar mais próxima do que nunca, por causa da recente oficialização da compra da Fox pela Disney.

    Disney oficializa compra da Fox

    Enquanto Deadpool 3 não tem previsão de estreia, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top