Minha conta
    Fã cria uniforme especial de Deadpool para Vingadores: Ultimato

    Sonhar mais um sonho impossível?

    A suposta entrada de Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel é algo desejado por muitos fãs do anti-herói, mesmo que ainda esteja longe de se tornar realidade. Um deles, o usuário Rahalarts no Instagram, resolveu ilustrar essa ideia e editou uma foto de Wade Wilson (Ryan Reynolds), colocando o uniforme do personagem nas cores branca e vermelha.

    A brincadeira faz referência aos trajes do Capitão América (Chris Evans) e companhia em imagens conceituais e brinquedos de Vingadores: Ultimato — bastante similares àquele que Hank Pym (Michael Douglas) usa para entrar no Reino Quântico em Homem-Formiga e a Vespa. Já imaginou o Mercenário Tagarela voltando no tempo ao lado dos Vingadores e salvando o mundo do estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin)?

    Até o momento, Deadpool não tem chance de aparecer no UCM, já que ele é propriedade da 20th Century Fox. Mas, com a recente aquisição da companhia pela Disney, ainda pode haver esperança para uma reunião dos heróis no futuro. Pelo menos Ryan Reynolds parece ter aprovado a ideia e o novo visual do personagem, deixando um “like” na foto criada pelo fã.

    E você, o que acha de Deadpool se juntar aos demais heróis do Universo Cinematográfico Marvel? Conte para a gente nos comentários.

    Enquanto o terceiro filme do Mercenário Tagarela não tem previsão de estreia, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top