Minha conta
    Dicas do Dia: Nosso Último Verão e Moonlight - Sob a Luz do Luar são os destaques de hoje

    O Rei do Show também está na programação.

    Vencedor na categoria Melhor Filme do Oscar 2017, Moonlight: Sob a Luz do Luar, está entre as dicas de hoje. Filmado em apenas 25 dias, o longa teve restrições orçamentárias tão grandes que o elenco teve de compartilhar um trailer de traje, cabelo e maquiagem, além de uma sala de descanso com toda a equipe.

    Confira a programação completa:

    Nosso Último Verão (Netflix)

    Quatro amigos se envolvem em complicadas situações no último verão antes de seguirem para a faculdade. O resultado? Novas amizades, amores perdidos, mudanças nos relacionamentos familiares e definir quem desejam ser na fase adulta. O elenco é composto por K.J. Apa (Riverdale), Tyler Posey (Teen Wolf), Maia Mitchell (The Fosters), Jacob Latimore (Maze Runner - Correr ou Morrer) e Halston Sage (Goosebumps). Veja o trailer!

    O Rei do Show (12h35 - Telecine Pipoca)

    Curioso e visionário, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafiou diversas barreiras sociais ao se casar com uma herdeira e criar um empreendimento revolucionário: o circo. Ele junta um grupo de pessoas rejeitadas pela sociedade, com habilidades e características estranhas que formam sua performance. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Mil Palavras (14h00 - Globo)

    Depois de trapacear num acordo, Jack McCall (Eddie Murphy) descobre uma árvore em seu jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá. Veja o trailer!

    Sucker Punch - Mundo Surreal (18h00 - HBO Plus)

    Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto após a morte da mãe. A jovem descobre um refúgio dentro de sua mente e vivendo esse mundo paralelo, ela enfrenta dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais na companhia das colegas de internação. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mulan (20h00 - Disney XD)

    Quando os hunos invadem a China, o imperador decreta que cada família ceda um homem para o exército imperial. Para salvar o pai, Mulan rouba sua armadura e espada, se disfarça de homem e se apresenta ao exército em seu lugar. Para ajudá-la a cumprir a missão, os espíritos de seus ancestrais enviam o dragão Mushu. Veja o trailer!

    Moonlight: Sob a Luz do Luar (22h55 - Max)

    A história de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami é contada a partir de três momentos da sua vida. Desde o bullying na infância, passando pela crise de identidade na adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top