Minha conta
    Dicas do Dia: Com Amor, Simon e Os Croods são os destaques de hoje

    Pulp Fiction - Tempo de Violência também está na programação.

    A dica dessa quarta-feira é Com Amor, Simon. Inspirado no livro "Simon vs. A Agenda Homo Sapiens", da autora Becky Albertalli, esse foi o primeiro filme de uma grande produtora de Hollywood cujo protagonista é um adolescente gay.

    Confira a programação completa:

    O Grande Milagre (10h50 - Studio Universal)

    Em uma pequena cidade do Alasca, o repórter Adam Carlson (John Krasinski) recruta sua ex-namorada Rachel (Drew Barrymore) — uma voluntária do Greenpeace — em uma campanha para salvar uma família de baleias cinzas presas pelo gelo que se forma rapidamente no Círculo Polar Ártico. Veja o trailer!

    Os Croods (13h59 - Globo)

    Na era pré-histórica vivem os Croods, uma família das cavernas que batalha diariamente para sobreviver. Porém, quando Eep, a filha adolescente do líder do clã, conhece Guy, um garoto que aprendeu a sobreviver sozinho, a visão de mundo dela muda completamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ayrton: Retratos e Memórias – O Filme (16h25 - Canal Brasil)

    O dia 1º de maio de 2019 marca 25 anos da morte de Ayrton Senna. Para homenagear o maior nome do automobilismo brasileiro de todos os tempos, o Canal Brasil exibe o documentário que reúne depoimentos de pilotos, ex-pilotos, profissionais do esporte, jornalistas, amigos e parentes para apresentar a trajetória intimista e humanista da lenda do fórmula 1.

    Invocação do Mal 2 (17h25 - Space)

    O investigadores do sobrenatural Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) Warren viajam para o norte de Londres para socorrer a mãe solteira Peggy (Frances O'Connor) e seus quatro filhos, que acreditam ter algo assombrando sua casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Com Amor, Simon (20h00 - Telecine Premium)

    Simon Spier (Nick Robinson) é um jovem de 17 anos com o que parece ser um vida perfeita. Porém, ele esconde um grande segredo: ainda não contou para os pais ou amigos que é gay. Quando ele se apaixona por um colega da escola com quem troca mensagens online, tudo fica ainda mais complicado. Veja o trailer e leia a crítica!

    Pulp Fiction - Tempo de Violência (21h50 - A&E)

    Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para um poderosos gângster. Enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top