Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Cenas de Natalie Portman podem ser passagens deletadas de Thor - O Mundo Sombrio

    Você também achou estranho?

    ATENÇÃO! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato. Tome cuidado!

    O longa mais ambicioso do Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Ultimato traz uma série de participações especiais que prestam homenagens a uma década e 22 filmes que existiram antes da épica conclusão desta fase do UCM. Enquanto muitos atores, de Tilda SwintonRene RussoJohn Slattery, voltaram aos sets para filmar novas cenas, a participação de Natalie Portman aparentemente utilizou cenas filmadas e posteriormente descartadas de Thor: O Mundo Sombrio (2013).

    O filme dos irmãos Russo mostra os heróis se dividindo em pequenos grupos para voltarem no tempo e resgatarem as Joias doIinfinito antes de Thanos conquistá-las. Thor (Chris Hemsworth) e Rocket (Bradley Cooper) vão para Asgard em 2013, a tempo dos eventos de O Mundo Sombrio

    Enquanto Deus do Trovão tem um reencontro emotivo com a mãe, Rockei vai atrás de Jane Foster (Portman), já que a Joia da Realidade, a esta altura, está no corpo dela em sua forma alterada. A única cena que vimos da personagem é uma passagem breve em que ela está acordando, e Rocket atrás da cama. 

    Depois, o guaxinin apenas reaparece já de posse da Joia, e Jane não é mais vista, à exceção de uma foto. 

    A cena, no entanto, é extremamente semelhante a uma descartada de O Mundo Sombrio. A falta de interação dela com outros personagens aumenta a suspeita de que o momento tenha sido reaproveitado. Não há confirmação dos diretores, no entanto. 

    Natalie Portman chegou a dizer, há algum tempo, que sua história com a Marvel havia chegado ao fim e que ela não retornaria a interpretar Foster. A atriz, no entanto, compareceu à pré-estreia de Vingadores: Ultimato, o que levantou suspeitas sobre o seu retorno para o longa. 

    Veja abaixo a cena deletada do longa de 2013. Vingadores: Ultimato já está em cartaz em todo o Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top