Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Você reparou em todas as participações especiais do filme?

    Encontro de gerações!

    Vingadores: Ultimato não só foi uma reunião dos seis principais heróis, como o filme também trouxe uma série de participações especiais, tanto de personagens queridos do Universo Cinematográfico Marvel quanto de outros atores conhecidos em Hollywood.

    Katherine Langford não foi vista mas muitos outros estavam presentes. Que tal relembrar as participações especiais do filme? Confira abaixo e então conte para a gente: você reparou em todos eles?

    ATENÇÃO: o texto a seguir contém SPOILERS.

    Continue por sua conta e risco!

    As cenas iniciais de cada personagem tiveram o retorno de personagens, e participações mais que especiais. Na sessão de terapia de grupo ministrada por Steve Rogers (Chris Evans), um dos diretores do filme, Joe Russo, interpreta o primeiro personagem abertamente gay do Universo Cinematográfico Marvel. Ao seu lado está Jim Starlin, criador do Thanos em 1973 e escritor da série de quadrinhos "Manopla do Infinito", que inspirou Guerra Infinita e Ultimato.

    Joe não é o único da família a aparecer no filme. Enquanto seu irmão, Anthony, permaneceu atrás das câmeras, as filhas de Joe deram as caras em pequenos papéis: Ava Russo foi Lila, filha do Gavião Arqueiro, enquanto Lia Russo foi uma das fãs do Professor Hulk (Mark Ruffalo). Enquanto isso, Taika Waititi reprisou seu papel como Korg (que apareceu ao lado de seu parceiro Miek) em Nova Asgard. Hiroyuki Sanada (Wolverine: Imortal, Westworld) foi Akihiko, um dos membros da mafia japonesa morto por Ronin.

    As viagens no tempo apresentaram importantes reencontros, com a aparição de John Slattery como Howard Stark, que o ator havia substituído Dominic Cooper em Homem de Ferro 2, Guerra Civil e Homem-FormigaTilda Swinton como Anciã; Robert Redford como Alexander Pierce; Ross Marquand como Caveira Vermelha, substituindo Hugo Weaving desde Guerra InfinitaHayley Atwell como Peggy Carter e, claro, Tom Hiddleston como Loki. Também apareceram os agentes da S.H.I.E.L.D./H.Y.D.R.A. Jasoer Sitwell, interpretado por Maximiliano Hernández, e Brock Rumlow/Crossbones, vivido por Frank Grillo. Tais arcos ainda trouxeram a famosa aparição de Stan Lee.

    A sequência de Asgard também trouxe participações especiais: Natalie Portman como Jane Foster, com cenas reaproveitadas de Thor 2. E Rene Russo como Frigga, em um emocionante reecontro com seu filho Thor (Chris Hemsworth).

    O filme também teve participações de atores de Community, série que teve alguns episódios dirigidos pelos irmãos Russo. Ken Jeong foi guarda do depósito onde está a van do Homem-Formiga (Paul Rudd), enquanto Yvette Nicole Brown como trabalhadora da base militar de Nova Jersey nos anos 70, que suspeita dos disfarces de Steve Rogers e Tony Stark (Robert Downey Jr.), mas ela acredita que eles sejam hippies infiltrados.

    As cenas finais mostraram reencontros de personagens com seus familiares, tendo a participação de Angela Bassett como Ramonda, Jacob Batalon como Ned, e Linda Cardellini interpretando Laura Barton. O funeral de Homem de Ferro ainda trouxe as participações de Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne; Jon Favreau como Happy; Marisa Tomei como tia May; William Hurt como Secretário do Estado Thaddeus Ross; Ty Simpkins como Harley Keener, o garotinho de Homem de Ferro 3.

    Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top