Minha conta
    Dicas do Dia: Capitão América - Guerra Civil e Marley & Eu são os destaques de hoje

    Mogli - O Menino Lobo também está na programação.

    A dica desse domingo é Capitão América: Guerra Civil. O segundo projeto de JoeAnthony Russo no Universo Cinematográfico Marvel teve a maior bilheteria mundial em 2016, com mais de 1,1 bilhão de dólares arrecadados.

    Confira a programação completa:

    Elysium (08h15 - Sony)

    Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: os ricos, que vivem na estação espacial Elysium, e os pobres, vivendo na Terra. A secretária Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar Elysium, até o dia em que Max (Matt Damon) bola um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão América: Guerra Civil (10h00 - Telecine Pipoca)

    Depois de toda a destruição que os Vingadores causaram salvando o mundo, políticos de diversas nações formularam um acordo para que os heróis tivessem algum tipo de controle. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) a favor do documento e Steve Rogers (Chris Evans) contra, o time que protege a Terra é dividido. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Senhor dos Anéis - As Duas Torres (11h55 - Cinemax)

    Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) estão em sua missão em rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel. Enquanto isso, Gandalf (Ian McKellen), Legolas (Orlando Bloom) e Aragorn (Viggo Mortensen) tentam salvar os hobbits que foram sequestrados. Veja o trailer!

    Mogli - O Menino Lobo (14h05 - Globo)

    O pequeno Mogli (Neel Sethi) é ameaçado por Shere Khan (Idris Elba) e obrigado a deixar a selva. Nessa jornada até a vila dos humanos, Mogli fará novos amigos e descobrirá mais sobre o que lhe faz especial: um humano criado por lobos selvagens. Veja o trailer e leia a crítica!

    Marley & Eu (17h15 - Fox Life)

    A chegada de Marley na casa de John (Owen Wilson) e Jennifer (Jennifer Aniston) vira a vida deles de cabeça para baixo. O filhote travesso rapidamente cresce para se tornar um labrador cheio de personalidade. Também no elenco estão Eric Dane e Alan Arkin. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Albergue (18h25 - A&E)

    Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa até um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é tão maravilhoso assim. Veja o trailer!

    A Verdade Nua e Crua (19h20 - Max Up)

    Abby (Katherine Heigl) é uma produtora de televisão que precisa aprender a trabalhar com o machista Mike (Gerard Butler), novo apresentador do canal. Sem sorte no amor, ela pede a ajuda dele para conseguir conquistar o homem dos seus sonhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Genius - 1ª Temporada (21h00 - TV Cultura)

    Ele era um empregado de patentes, que não conseguia trabalho como professor, muito menos um doutorado, mas fez uma descoberta que entra para a história da ciência. Este é Albert Einstein (Geoffrey Rush e Johnny Flynn), que ao resolver os mistérios do átomo e do universo, tornou-se um dos cientistas mais conhecidos do mundo. Veja o trailer!

    Drácula de Bram Stoker (22h00 - Studio Universal)

    No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos (Gary Oldman) renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Amaldiçoado, ele perambula através dos séculos como um vampiro, a procura da reencarnação de sua amada. Veja o trailer!

    O Resgate (23h15 - Globo)

    Will (Nicolas Cage) é um dos melhores ladrões dos Estados Unidos, mas alguma coisa deu errado em um roubo e ele acaba indo para a cadeia. Livre após cumprir oito anos de prisão, ele resolve reencontrar a filha (Sami Gayle). Porém, seu parceiro no último golpe sequestra a jovem. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top