Minha conta
    Sing 2 e Os Croods 2 têm estreia adiada

    A espera continua...

    A Universal Pictures mexeu em seu calendário e adiou a estreia de duas de suas animações: Os Croods 2 e Sing 2. As sequências dos filmes da DreamWorks e Illumination, respectivamente, agora chegarão aos cinemas com mais de seis meses de distância.

    Os Croods 2 continua a história da família das cavernas que, após batalhar para ficar junta, vai conhecer outros humanos na mesma situação. Retomando grandes nomes para dublar a versão original, como Nicolas CageEmma Stone e Ryan Reynolds, a produção já anunciou que Peter Dinklage (Game of Thrones) emprestará a voz para um dos novos personagens. A continuação, que chegaria aos cinemas dia 17 de setembro de 2020, teve sua estreia adiada para dezembro do mesmo ano.

    O musical Sing 2 leva os personagens Rosita (Reese Witherspoon), Meena (Tori Kelly), Gunter (Nick Kroll), Johnny (Taron Egerton) e Ash (Scarlett Johansson) para fazer uma turnê com o show organizado por Buster (Matthew McConaughey), com a esperança de se tornarem grandes estrelas. Esta sequência ia chegar nos cinemas na nova data de Os Croods 2 (dezembro de 2020), e foi adiada para Julho de 2021.

    A espera continua para os fãs de animações e dos personagens, mas o tempo passa rápido, e daqui a pouco os filmes estão aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top