Minha conta
    Dicas do Dia: Homem-Formiga e a Vespa e Kingsman são os destaques

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido também está na programação.

    Vingadores: Ultimato estreia semana que vem, e o Telecine está comemorando com a exibição inédita de Homem-Formiga e a Vespa, na televisão. O filme foi o primeiro da Marvel Studios a ter o nome de uma super-heroína no título, mesmo que dividindo com outro herói. Capitã Marvel foi a primeira da empresa a ter seu próprio filme.

    Confira a programação completa:

    Homecoming (Netflix)

    Ano passado, Beyoncé parou o mundo com a sua apresentação no festival de música Coachella. A cantora e atriz documentou o processo de oito meses até o dia do show, com os bastidores técnicos e pessoal da rainha do pop. Além disso, o filme mostra a apresentação no festival. Confira o trailer!

    Hotel Transilvânia (11h10 - Megapix)

    O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas, comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que serve de refúgio para os monstros. Ele planeja uma festa para comemorar o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). Porém, ele não esperava era que Jonathan (Andy Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer justo quando o hotel está repleto de convidados. Veja o trailer e leia a crítica!

    Quero Matar meu Chefe (13h25 - HBO 2)

    Os amigos Nick Hendricks (Jason Bateman), Dale Arbus (Charlie Day) e Kurt Buckman (Jason Sudeikis) estão presos em empregos com péssimos chefes. Em uma noite no bar, eles bolam o plano de cada um matar o empregador do outro. No entanto, a execução é comicamente falha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guerra ao Terror (16h40 - Paramount)

    O sargento William James (Jeremy Renner), recentemente designado para um esquadrão de bombas do exército durante a guerra do Iraque, é colocado em conflito com seus companheiros devido à sua maneira rebelde de lidar com seu trabalho. Veja o trailer e leia a crítica!

    Logan Lucky - Roubo em Família (17h55 - HBO Plus)

    Desempregado, Jimmy Logan (Channing Tatum) convoca seu irmão Clyde (Adam Driver) para participar de um elaborado roubo. Com informações privilegiadas, eles planejam roubar o cofre embaixo de um autódromo, no dia da maior corrida do ano. Para isso, eles pedem ajuda de Joe Bang (Daniel Craig). Veja o trailer e leia a crítica!

    Atômica (19h50 - Telecine Action)

    Durante a Guerra Fria, a agente do MI6, Lorraine Broughton (Charlize Theron), é enviada a Berlim para investigar o assassinato de um colega e recuperar a lista de agente duplos que não pode cair nas mãos dos soviéticos. Para isso, ela conta com a ajuda de David Percival (James McAvoy), um agente local. Veja o trailer e leia a crítica!

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (19h50 - FX)

    No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas. Os X-Men enviam Wolverine (Hugh Jackman) para o passado na esperança de que ele encontre os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Alfa (22h00 - HBO)

    O início da amizade entre homem e caninos. Ao se perder de seu grupo, Keda (Kodi Smit-McPhee) procura o caminho de casa, sobrevivendo na selva. Quando é atacado por uma matilha, ele machuca um dos lobos, mas ao invés de matá-lo, ele cuida do animal. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem-Formiga e a Vespa (22h00 - Telecine Premium)

    Em prisão domiciliar, Scott Lang (Paul Rudd) está aposentado de sua posição de Homem-Formiga. Até porque, seu relação com a família Pym não está nos melhores termos. Porém, quando tem um sonho com a mão de sua ex, ele procura os Pym por explicações, mesmo só tendo mais três dias de sentença. Veja o trailer e leia a crítica!

    Kingsman - Serviço Secreto (22h50 - Fox)

    Eggsy (Taron Egerton) é um encrenqueiro que, certo dia, busca a ajuda de um antigo conhecido de seu pai. Harry (Colin Firth) ajuda o jovem, e o recruta para a agência de espionagem Kingsman. Enquanto está treinando para se tornar um espião, seu mentor precisa impedir que o vilão Valentine (Samuel L. Jackson) consiga completar seu plano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Evereste (00h47 - Globo)

    Em 1996, dois grupos de alpinistas liderados por Rob (Jason Clarke) e Scott (Jake Gyllenhaal) se unem na tentativa de escalar o monte Everest, mas uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco. Rob é menos aventureiro que Scott, se preocupando com a segurança dos membros de sua equipe. Ele lutará bastante para tentar proteger a todos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top