Minha conta
    Dicas do Dia: 2ª temporada de Samantha! é o destaque de hoje

    O Último Mestre do Ar também está na programação.

    Boa notícia para os plimploms de todo o Brasil: a 2ª temporada de Samantha! já está disponível na Netflix! Escrita por Felipe Braga, a comédia gira ao redor de uma ex-estrela mirim da década de 1980, que se apega desesperadamente aos últimos resquícios de fama, agora em idade adulta. 

    Confira a programação completa:

    Esquadrão Suicida (09h55 - Maxprime) 

    Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Após um ataque à cidade, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie) e o resto do esquadrão são enviados para lidar com a vilã Magia (Cara Delevingne). Veja o trailer e leia a crítica

    Miss Simpatia (12h10 - HBO)

    Gracie Hart (Sandra Bullock) sempre sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente. Quando chega ao FBI, a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, Gracie entra disfarçada no evento para encontrar o responsável pelo ataque. Veja o trailer!

    O Último Mestre do Ar (13h59 - Globo)

    A Nação do Fogo está em guerra com as nações da Água, do Ar e da Terra. Somente o aparecimento de um Avatar poderá restabelecer o equilíbrio. Quando Katara (Nicola Peltz) e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone) encontram o jovem e poderoso Aang (Noah Ringer), logo percebem que ele é o escolhido para salvar o mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Samantha! - 2ª Temporada (Netflix)

    A primeira comédia brasileira produzida pela Netflix acompanha uma ex-estrela mirim da década de 1980. Na segunda temporada, Samantha (Emanuelle Araújo) vai tentar impedir que façam um filme polêmico sobre sua vida enquanto procura outras maneiras de retornar aos holofotes. Veja o trailer

    Django Livre (19h05 - FX)

    Com a ajuda de um caçador de recompensas alemão, um escravo livre se prepara para resgatar sua esposa de um brutal dono de uma fazenda do Mississipi. Dirigido por Quentin Tarantino e com Jamie Foxx, Christoph WaltzLeonardo DiCaprioKerry Washington no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Constantine (20h13 - TNT)

    John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. Veja o trailer!

    Alien: Covenant (22h00 - Telecine Action)

    Viajando pela galáxia, a nave colonizadora Covenant sofre um acidente enquanto tentava chegar ao planeta Origae-6. Em meio aos necessários consertos, eles descobrem que nas proximidades há um planeta desconhecido, que abrigaria as condições necessárias para abrigar vida humana. Só que, ao chegar, eles rapidamente descobrem que o planeta abriga seres mortais. Veja o trailer e leia a críritca!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top