Minha conta
    O Rei do Show 2? Hugh Jackman não descarta continuação

    Será que vem mais hits como "This Is Me" por aí?

    É inegável que ninguém esperava o sucesso de O Rei do Show. Mais de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais. Uma trilha sonora que vendeu um bilhão de cópias. Uma indicação ao Oscar por "This Is Me"... E como Hollywood não perde tempo, já tem gente considerando uma sequência!

    Nos últimos meses, rumores na imprensa norte-americana apontam que o diretor Michael Gracey está considerando fazer uma continuação do musical. Pela primeira vez, o protagonista Hugh Jackman falou sobre o assunto, durante entrevista para a revista People:

    "Serei completamente honesto com você, existem conversas, mas ninguém tem certeza. Acho que alguém está fazendo um tratamento [de roteiro]... Eu adoraria fazer parte, é claro, mas não tenho certeza se seria centrado no meu personagem. Além disso, demoraram oito anos para conseguir fazer um, e não usamos esse tempo todo para convencer pessoas. Demora muito para escrever algo também." Relembre um vídeo de Jackman durante a leitura do roteiro numa reunião necessária para a Fox aprovar o projeto:

    Quase um ano e meio após seu lançamento, o longa segue fazendo parte da cultura popular. Criada pelos compositores Benj Pasek e Justin Paul (vencedores do Oscar por La La Land - Cantando Estações), a trilha sonora ganhou uma recente versão com nomes famosos da música, como Kelly ClarksonP!nk e Panic! At the Disco. Sem falar que ainda existe o projeto de levar tal história para Broadway.

    Será Michelle Williams, Zac Efron, ZendayaRebecca FergusonKeala Settle também voltam para uma possível sequência? Vale lembrar que Jackman está cantando temas de The Greatest Showman (no original) em sua turnê de shows e voltará para a Broadway num revival de The Music Man, ao lado de Sutton Foster (Younger). Então, o clima musical ainda está no ar!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top