Minha conta
    Dicas do Dia: Caçadores de Emoção - Além do Limite Veep são os destaques de hoje

    A 2ª temporada de Barry também está na programação.

    Caçadores de Emoção - Além do Limite é o destaque de hoje. Refilmagem do clássico de 1991 interpretado por Keanu ReevesGerard Butler seria o intérprete de Bodhi, personagem de Patrick Swayze na versão original. Entretanto, diferenças criativas com os produtores fizeram com que ele abandonasse o projeto e Édgar Ramírez foi contratado em seu lugar.

    Confira a programação completa:

    Amizade Colorida (10h15 - Sony) 

    Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Os dois se tornam bons amigos fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Veja o trailer e leia a crítica!

    Especial Domingos Oliveira (Canal Brasil)

    A partir de 12h50, o Canal Brasil presta uma homenagem ao escritor, ator, dramaturgo e cineasta Domingos Oliveira, falecido no dia 23/03, e exibe uma programação especial com três filmes assinados por ele. Confira:

    Todas as Mulheres do Mundo (12h50)

    Amores (14h25)

    BR 716 (16h05)

    Caçadores de Emoção - Além do Limite (13h56 - Globo)

    Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos e conquistar a confiança de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Paranóia (16h45 - Studio Universal)

    Atormentado pela morte de seu pai, Kale (Shia LaBeouf) é condenado a passar 90 dias em prisão domiciliar, após um surto na escola. Em sua rotina, o adolescente gasta o tempo observando a movimentação da vizinhança pela janela. Até que um dia ele começa a desconfiar que um dos vizinhos é assassino em série. Veja o trailer!

    Eu Sou a Lenda (18h28 - TNT)

    Um vírus incurável dizimou a população de Nova York, deixando apenas o cientista Robert Neville (Will Smith) vivo. Vivendo sozinho há 3 anos, ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente e buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus. Veja o trailer

    A Morte do Demônio (19h50 - Syfy)

    Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelo irmão, David (Shiloh Fernandez) e seus amigos, para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. No entanto, aos poucos, todos percebem uma força demoníaca pela casa, que acaba se apoderando do corpo da jovem. Veja o trailer e leia a crítica

    Especial A Pantera Cor-de-Rosa (Telecine Cult)

    A semana do Telecine conta com clássico e mistério programa duplo de A Pantera Cor-De-Rosa. A comédia, protagonizada pelo caricato inspetor Clouseau (Peter Sellers), mostra como humor e mistério podem andar de mãos dadas. Confira:

    A Pantera Cor-de-Rosa (19h55)

    Um Tiro no Escuro (22h00)

    Barry - 2ª Temporada (23h10 - HBO)

    A segunda temporada, composta por oito episódios, mostra o esforço de Barry (Bill Hader) para se concentrar exclusivamente no teatro e em sua namorada, Sally (Sarah Goldberg). Ele tenta de todas as formas abandonar a vida criminosa e cortar os laços com a máfia chechena, agora liderada por Noho Hank (Anthony Carrigan). Veja o trailer!

    Veep - 7ª Temporada (23h40 - HBO)

    A última temporada da comédia estrelada por Julia Louis-Dreyfus mostra Selina Meyer ganhando força no início das eleições primárias, ao mesmo tempo que enfrenta as ameaças dos seus principais adversários, incluindo o então parlamentar Jonah Ryan (Timothy Simons). Veja o trailer!

    O Plano Perfeito (23h56 - Globo)

    Quatro pessoas entram no movimentado banco Manhattan Trust para a realização de um assalto planejado em detalhes. Após a notícia ser divulgada, chegam ao local os detetives Keith Frazier (Denzel Washington) e Bill Mitchell (Chiwetel Ejiofor), que têm a missão de fazer contato com o líder dos bandidos, Dalton Russell (Clive Owen). Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top