Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Chris Evans e Robert Downey Jr. comentam o impacto emocional do filme em featurette

    Chega logo, abril!

    O novo featurette de Vingadores: Ultimato explica por que os fãs estão tão ansiosos pelo novo filme da Marvel.

    O vídeo traz Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Kevin Feige falando brevemente sobre a jornada até a conclusão da Saga do Infinito, reforçando a importância da ligação emocional do público com os personagens.

    "A reação dos fãs no fim de Guerra Infinita, quando metade dos personagens favoritos virou pó, é um grande indicativo do quão conectado o mundo ficou com esses personagens", comenta Feige, o arquiteto por trás do UCM.

    Vingadores: Ultimato trará os heróis restantes se reunindo para tentar reestabelecer a ordem após a Dizimação de Thanos (Josh Brolin). Para Downey Jr., o fato de esta ter sido a primeira vez em que os Avengers de fato perderam coloca uma nova expectativa sobre a continuação.

    "Todos estão fazendo o melhor para se manterem na superfície, mas é meio que uma batalha perdida", completa Evans. "Nós perdemos, e não estamos acostumados com isso. Eles nos equilibraram, não apenas literalmente mas também moral e emocionalmente."

    Vingadores: Ultimato terá direção novamente dos irmãos Joe e Anthony Russo, e contará com os retornos de Paul Rudd (Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Vespa), Tessa Thompson (Valquíria) e Brie Larson (Capitã Marvel). Veja abaixo o trailer.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top