Minha conta
    Deadpool: As cenas mais engraçadas dos filmes

    Sabemos que são muitas, mas decidimos listar 5 delas!

    Que Deadpool é um anti-herói muito querido e engraçado, isso todos já sabem. Seus dois filmes-solo refletem bastante o comportamento esdrúxulo do personagem da Marvel – bem diferente daquilo que vimos em X-Men Origens: Wolverine!

    Mas se no passado Deadpool não foi tão bem desenvolvido como nos quadrinhos, hoje ele se encontra em outro patamar. E o principal acerto no tratamento do personagem foi justamente o de olhar para trás e rir dos erros cometidos – não só os relacionados a ele como também a filmes como X-Men Origens e Lanterna Verde, ambos que Ryan Reynolds atuou e que foram bastante criticados na época de lançamento.

    Como a comédia sempre fez parte do cerne do Mercenário Tagarela e só se acentuou com Deadpool e Deadpool 2, listamos a seguir 5 momentos engraçados dos dois filmes:

    1) Deadpool 2 com abertura com Céline Dion

    No maior estilo da franquia 007, a abertura da sequência conta com uma música de Céline Dion e toda a apresentação em slow motion com elementos que compõem a figura do protagonista. Uma homenagem e ao mesmo tempo uma bela sequência cômica!

    2) Wade com mãos e perninhas de bebê

    No segundo filme, quando Juggernaut simplesmente rasga Deadpool ao meio, ele passa um tempo se regenerando na casa de Al, uma senhora cega, até suas pernas crescerem novamente. Lá, o vemos com perninhas de bebê, mas não só isso: com a perda da parte inferior do corpo, seu órgão genital também acaba virando o de uma criança. Aproveitando o momento nonsense, há até uma cruzada de pernas que faz referência a Instinto Selvagem.

    3) Deadpool batendo em Colossus 

    Wade Wilson não mede esforços quando está em combate; até mesmo quando precisa lutar contra Colossus, um herói extremamente blindado que possui uma força surreal. Deadpool até tenta, mas não sai da breve luta sem seus braços e pernas completamente quebrados. A boa notícia? Ambos se tornaram amigos após o embate!

    4) Francis – ou Ajax...

    O vilão do primeiro filme, Ajax, não soou tão amedrontador a partir do momento em que Wade descobre seu nome real antes de sua transformação para Deadpool: o nome do cientista é simplesmente Francis. "Ele pegou o nome Ajax em uma marca de detergente", brinca o protagonista em uma cena sombria, mas ao mesmo tempo cômica.

    5) As mortes da X-Force

    No segundo filme, que já se encontra disponível no Telecine Play, após Deadpool unir forças em um grupo cujo nome faz alusão aos X-Men (o que já é engraçado por si só), eles finalmente entram em ação mas nada dá como o esperado, como sempre! Em uma excelente sequência em que os "heróis" pulam de paraquedas, vamos acompanhando a morte de cada um da maneira mais grotesca possível.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top