Minha conta
    Dicas do Dia: Rogue One - Uma História Star Wars e Enrolados são os destaques

    Sherlock Holmes também está na programação.

    O primeiro filme a ser lançado fora da ordem cronológica, Rogue One - Uma História Star Wars é o destaque desta quinta-feira. A história do longa é situada apenas dias antes dos acontecimentos de Guerra nas Estrelas, o primero lançamento da saga Star Wars.

    Confira a programação completa:

    DUFF - Você Conhece, Tem ou É (09h56 - Cinemax)

    Após ser chamada de DUFF, a amiga feia, Bianca (Mae Whitman) percebe como é tratada em relação ás amigas e abraça o significado do termo. Isto é, até decidir conquistar o menino por quem é apaixonada. Sem saber como mudar, ela oferece um acordo a Wesley (Robbie Amell) para ajudá-la. Veja o trailer e leia a crítica!

    Philomena (14h00 - Globo)

    O que uma mãe faria para encontrar seu filho perdido, levado para adoção quando ainda era um recém-nascido? Bem, Philomena Lee (Judi Dench) viaja da Irlanda para os Estados Unidos em busca de seu filho perdido. separada dele desde que era um recém-nascido, ela conta com a ajuda de um jornalista de temperamento difícil (Steve Coogan) para achá-lo. Veja o trailer e leia crítica!

    Enrolados (15h19 - TNT)

    Presa em sua torre, Rapunzel sonha em ver as lanternas que sobem no céu todo ano em seu aniversário. Quando sua mãe nega o pedido, ela coincidentemente conhece Flynn Rider, um ladrão que subiu na torre fugindo dos guardas reais. Juntos, os dois partem em direção das luzes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sherlock Holmes (17h00 - TNT)

    O detetive Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu fiel parceiro, Dr. John Watson (Jude Law), precisam deixar seus problemas pessoais de lado para lidar com o caso do Lorde Blackwood (Mark Strong), que já matou quatro mulheres e tem fama entre a população inglesa de ser um poderoso feiticeiro. Veja o trailer e leia a crítica!

    T2 Trainspotting (21h00 - Max)

    Após 20 anos, Renton (Ewan McGregor) volta para sua cidade natal na Escócia, reencontrando seus antigos amigos. Apesar de sóbrio, ele não encontra seus colegas na mesma posição. Com o passar dos dias, Renton começa a reparar que não está tão feliz com sua vida quanto tenta se convencer e volta a cometer crimes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Rogue One - Uma História Star Wars (22h30 - Disney XD)

    Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), enviado para ajudar na construção da Estrela da Morte. Já adulta, a jovem se junta ao capitão Cassian Andor (Diego Luna) e à Aliança Rebelde para resgatar o pai e destruir os planos do Império. Veja o trailer e leia a crítica

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top