Minha conta
    Cine Holliúdy 2: Clipe mostra abdução alienígena no interior do Ceará (Exclusivo)

    A comédia nacional estreia dia 21 de março.

    A contagem regressiva para Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral está chegando ao fim. Faltando apenas uma semana para sua estreia, a comédia nacional dirigida por Halder Gomes (Os Parças) e estrelada por Edmilson Filho (Cine Holliúdy, O Shaolin do Sertão), acaba de ganhar um novo clipe, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. Confira acima! 

    Na trama, a popularização da TV obrigou Francisgleydisson (Edmilson) a fechar seu adorado Cine Holliúdy. Após sair do local, ele tem uma experiência extraterrestre. Impactado com as visões que teve, o homem não consegue convencer a polícia sobre o que viu. Ele então é levado pelo Cego Isaías (Falcão) até o laboratório do ufólogo da cidade, Seu Wandervilson (Francisco Gaspar), para entender um pouco mais sobre esse seres de outro mundo.  

    Com Miriam Freeland (Cinderela Pop), Ariclenes Barroso (O Animal Cordial), Samantha Schmütz (Doidas e Santas) e Milhem Cortaz (Tropa de Elite) completando o elenco, Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral chega aos cinemas no dia 21 de março. Enquanto isso, leia a crítica do AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top